Jesus Cristo é o Senhor e não há outro

Padre Richard Mcalear
Foto: Fotos CN/ Maria Andreia

Paz a todos vocês! É uma honra e um privilégio estar aqui. Eu penso que o Papa Francisco, quando chegou aqui ao Brasil, a primeira coisa que ele disse foi: “Eu não tenho prata nem ouro, mas o que tenho eu trago para vocês. Quero trazer para vocês o Espírito de Jesus Cristo”. Eu quero trazer a vocês a Palavra de Jesus Cristo!

Vamos começar pedindo que o Espírito Santo desça sobre nós, para que Ele glorifique a Jesus Cristo, porque se Jesus não é glorificado, então, tudo é inútil. Mas quando Cristo é glorificado, todos nós somos abençoados e nos tornamos ricos em seus dons.

Sabemos que as curas e os milagres acontecem no nome e pelo poder de Jesus Cristo. Por isso, vamos pedir nessa manhã o seu Santo Espírito para que Ele nos anime em tudo aquilo que vamos fazer.

O Evangelho está cheio de histórias de Jesus realizando milagres e curas. Então, os Apóstolos perguntaram ao Mestre: “Como nós podemos realizar as obras, os milagres que o Senhor realiza?” E qual foi a resposta de Jesus? Ele disse: “Vocês precisam acreditar no nome d'Aquele que me enviou”, ou seja, vocês precisam acreditar em Mim, Jesus Cristo.

Então, a coisa mais importante é acreditar em Deus e no seu Filho, Jesus Cristo.

Portanto, falar de curas e milagres é a mesma coisa que falar de Jesus. É Ele que tem o poder. É a sua glória, o seu Espírito. Então, focalizamos o nosso coração em Jesus Cristo que é o Filho de Deus.

Quero começar falando um pouco de Deus, de Jesus e na obra de Cristo.

:: Ouça na íntegra essa pregação

 

 

 

Assista a um trecho dessa palestra: 

 


Padre Richard Mcalear


Sacerdote americano ministeriado em cura

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo