Jesus está passando na minha família

Aqui na Canção Nova, todos os anos entram jovens que querem se consagrar a Deus. Neste ano entraram por volta de cinqüenta novos jovens na comunidade. As famílias deles devem estar muito felizes, pois eles podem ter a certeza que eles estão servindo a Deus.

Eu não sei a situação em que seu filho se encontra, mas ele é uma benção, independente da situação em que ele esteja. Talvez você esteja infeliz com seu filho, e até mesmo proferiu uma maldição contra ele, em um momento difícil. Mas eu te digo, e você deve ter sempre isso em seu coração: O seu filho é uma benção!

Muitos dos membros da comunidade foram terríveis em sua juventude. Hoje são causa até mesmo de desejo de vocês: Como eu gostaria de ter um filho assim! Mas eles são frutos de muito sacrifício e muita oração.

Hoje eu falo de maneira especial para os pais, que estão desanimados com seus filhos. Aqueles que até mesmo estão pensando que seus filhos não têm mais jeito. Mas eu digo que eles têm jeito!

O Evangelho nos fala de Levi filho de Alfeu. Quanta dor de cabeça ele deve ter causado na vida de Alfeu. Ele era considerado um impuro, um ladrão, por ser cobrador de impostos. Ele era a vergonha da família!

Talvez o seu filho esteja sendo vergonha para a sua família, mas quero dizer a você: Deus está no meio de nós! E Ele está operando a conversão de seu filho, mesmo que você não veja, não perceba, mas Deus está agindo. Pois Cristo derramou o Seu sangue na cruz, pelo seu filho! Alegre-se, pois a graça já está acontecendo!

Quando Jesus passou, Levi mudou. Passou a se chamar Mateus, que significa dádiva de Deus. Não importa a situação que seu filho se encontra, mas você deve apresentar o seu filho a Deus todos os dias, e quanto mais piorar, mais apresente-o ao Senhor. Você precisa confiar no Senhor!

Não é só você que está rezando pelo seu filho, Jesus está também rezando por ele. Jesus está passando por aqui! E a qualquer momento Ele vai virar para o seu filho e vai dizer: Vem! Levanta-te! Jesus veio atrás dos perdidos! Se seu filho está perdido, Jesus está atrás dele! Jesus vai passar e vai tocar no seu filho. Nunca mais o demônio vai tocar nele. Acredite!

Você olha os membros da Canção Nova, e pensa que nós éramos sempre santos. Nós fomos Levi, e hoje somos dádivas de Deus!

Ouça testemunho de Joelcyo, missionário da Comunidade Canção Nova

Você filho poderá ser um sinal, para os seus pais para que eles possam se tornar Mateus também. Com a sua vida você pode ser o sinal para eles! Jesus pode passar pela vida de seus pais através de você! Ele está passando! Ele está agindo! Acredite!

Apresente a Deus nesse momento cada membro da sua família! Ore a Deus pedindo que Ele cuide dos seus! Pois Jesus está diante do Pai intercedendo pelos seus!

Ouça oração de libertação das famílias

Transcrição:Renan Félix
Fotos: Luciana Sitta
Edição: Willieny Isaias

↑ topo