Jesus habita em mim (com tesmunhos)

Há uma saudação muito bonita, aquela do anjo Gabriel à Maria e vamos todos dizer juntos: \”Ave Maria cheia de graça o Senhor é convosco…\”

Ouça: \”Maria mãe de todas as mães\”

Temos Maria como aquela que nos foi dada como Mãe na cruz, que ficou ao lado de Jesus até o seu último suspiro. Jesus nos deu uma mãe muito bondosa, na pessoa de João estava você, e portanto Maria é também sua Mãe e se ela é sua mãe deve ter uma devoção muito especial, porque foi ela que deu o sangue e a carne a Jesus.

Foi através dela que Jesus entrou no mundo, portanto é ela que te leva a Jesus e ninguém melhor que ela pra interceder por você. Ela não roga só para que convertamos, mas também para que tenhamos saúde do corpo e da alma. Roga por nós para que tenhamos paz em nossas casas, saúde física e espiritual

Maria Santíssima é a Mãe de todas as mães, por isso aquela que te deu Jesus merece um lugar de destaque na sua vida e na sua caminhada a Deus Pai. Assim como ela estava ao lado da Cruz em todas as missas ela também esta presente, pois lá acontece a renovação do sacrifício da Cruz.

Maria é a primeira MISSIONÁRIA, pois foi ela que levou Jesus pela primeira vez a sua prima Isabel. Você também é missionário.

No seu modo de evangelizar, você contribui e te faz levar o nome de pequeno co-redentor. Jesus te faz um pequeno discípulo, mas você não vai rezar só pelos vivos, mas também pelas almas do purgatório, elas precisam de uma grande ajuda.

\”Não vos esqueçais das almas do purgatório. Elas existem em um lugar da misericórdia divina, onde as almas por um tempo vão expiando seus pecados e depois vão para o céu, e aquelas pessoas que ajudam a tira-lás do purgatório praticam um grande ato de misericórdia, graças ao sangue de Jesus\”.

Tem uma chaga não muito conhecida, a chaga do ombro direito e quando Jesus levava a cuz sobre esse ombro ele sofria muito, pois a madeira ficava batendo no osso. Jesus com seu sofrimento te convida a prestar atenção no seu sofrimento no horto da oliveiras, onde suou sangue e orou insistentemente, pois Ele sabia daquilo que o esperava.

Assim, como o Espírito Santo gerou no ventre de Maria Santíssima Jesus, o Sacerdote gera Jesus no altar. Aquilo que comemos já não é mais pão, já não é mais vinho, é o Corpo e Sangue de Jesus. Realmente aquilo que parece pão é seu corpo e o que parece vinho é o seu sangue.

Está manhã Jesus curou a muitos que agora chamo para testemunhar. Quem tem coragem para testemunhar, em nome de Jesus!

Ouça alguns testemunhos:

Testemunho I
Testemunho II
Testemunho III

Transcrição: Anderson Nunes
Fotos: Paulo Sérgio
Aúdio: Elcka Torres

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo