Jesus nasceu simples para ser adorado

Thiago Tomé
Foto: Wesley Almeida
Estou há nove anos na Canção Nova, como missionário, e tive a graça de morar na Terra Santa. Conheci o local onde Jesus viveu, foi uma experiência fantástica que quero compartilhar hoje com vocês! Para entender um pouco mais do nascimento do Senhor, abra a sua Bíblia em Mateus 1, 18-23:

“Eis como nasceu Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava desposada com José. Antes de coabitarem, aconteceu que ela concebeu por virtude do Espírito Santo. José, seu esposo, que era homem de bem, não querendo difamá-la, resolveu rejeitá-la secretamente. Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo de seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta: Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel (Is 7, 14), que significa: Deus conosco”.

Por que Jesus escolheu nascer em Belém? Ns dois anos e meio que morei lá, visitei muitas vezes a manjedoura. Lá é a casa do pão, por isso Ele nasceu nesse lugar. Quando a gente comunga, Ele entra em todos nós. Jesus nasceu assim, simples, para que todos pudessem adorá-Lo: os reis, os pastores, os animais…

.: Ouça a pregação na íntegra

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 


Thiago Tomé


Cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo