Jesus, o libertador

Jesus, Tu és o nosso Libertador

Nesta noite, podemos dizer “Senhor cura-me”. O Senhor está aqui no meio de nós e isso é motivo de uma grande alegria. São Paulo diz: “Jesus ressuscitou” e por isso Deus está no meio de nós e fará muito em nossas vidas.

Você precisa abrir o coração porque Jesus está aqui para curar e libertar. Jesus vem para tirar tudo o que vem do maligno e destruir todas as obras do inimigo. O Evangelho de São Lucas relata também que Jesus expulsou sete demônios de uma mulher. Esta mulher foi Maria Madalena. A presença do Senhor incomoda o Maligno.

Talvez você já esteja oprimido ou depressivo há muito tempo; talvez muitas pessoas já rezaram por você e você não se libertou. Mas, hoje, o Homem que libertou Maria Madalena, está aqui e quer libertar você.

Creia que Jesus está aqui. Se você está triste há muito tempo, saiba que Aquele que pode tirar toda a tristeza está aqui. Jesus pode tirar todo mal que você está vivendo, ele é poderoso, acredite.

Depois que saíram os sete demônios do corpo de Maria Madalena, ela seguiu Jesus até a morte. É assim que devemos agir depois que somos libertos. Precisamos proclamar a Boa Nova que Deus fez em nossa vida. Precisamos permanecer em Jesus, buscando-O na Eucaristia, no sacramento da confissão, nos engajando em uma paróquia.

Uma vez rezei por uma pessoa que estava oprimida. Aconteceu que, em maio, quando eu estava na Terra Santa, tive a noticia de que ela estava vivendo uma vida toda errada novamente. Mas, sabe por quê? Porque ela abandonou a Jesus. A pessoa que foi liberta não pode abandonar a Igreja, mas precisa ser fiel, precisa estar no grupo de oração, de jovens ou de catequese.

Jesus, Tu tens o poder de realizar milagres e prodígios e nós estamos aqui cura-nos, liberta-nos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo