Jesus, vencedor da morte e do maligno

Roberto Tannus
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

“Que toda a casa de Israel saiba, portanto, com a maior certeza de que este Jesus, que vós crucificastes, Deus o constituiu Senhor e Cristo” (At 2,36). 

Quero proclamar, como São Pedro falou no dia de Pentecostes: Jesus vencedor da morte!

“Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio” (I Jo 3,8). 

Queridos, Jesus veio a este mundo para destruir as obras do demônio e a morte, pois esta não provém de Deus. A morte é autoria do demônio. Diz o Livro da Sabedoria que: “É por inveja do demônio que a morte entrou no mundo, e os que pertencem ao demônio prová-la-ão” (Sb 2,24). 

Não existe felicidade fora de Deus, portando, não deixe que as coisas materiais roubem a alegria, que somente o Senhor pode lhe dar. Não alimente o seu orgulho, pois sabemos quem é o semeador disso: é o próprio diabo, e ele vem para nos tentar, a fim de que os filhos de Deus se percam. Portanto, não alimente o orgulho dentro de você.

Deus nos fez à Sua imagem e semelhança, por isso somos lindos! Nunca diga que você não tem valor, que você é feio. O demônio não quis servir ao homem, por essa razão ele tem tanta raiva de nós. O Senhor mandou os anjos para nos guardar. Coragem!

O homem, sem Deus, se desespera, razão pela qual o plano amoroso do Senhor foi enviar Seu único Filho, para vir ao mundo a fim de nos salvar. Ele foi obediente até a morte. E morte de Cruz.

Satanás sabe que lhe resta pouco tempo, por isso ele tem feito as pessoas largarem a religião, vivendo um hedonismo, semeando confusão, justamente para ganhar as almas. Meus amigos, pelo amor de Deus, acordemos! A Barca que não deixa você perecer no mundo é a Barca de São Pedro. É a Igreja católica! Fique com a Igreja, não a abandone! Não caia nas artimanhas do demônio! Jesus veio para destruir a morte e lhe dar a vida em abundância.

Queridos, acreditem! Jesus está vivo! Ele quer tocar em você. Creia!

"Não podemos dar espaço para a ação do mal em nossas vidas", exorta Roberto Tannus
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Deus não perdeu o controle da sua família e dos seus problemas. Permita-se descansar no Senhor. Não podemos dar espaço para a ação do mal em nossas vidas. Jesus quer abençoar você, sua casa, sua vida.

Jesus é forte e poderoso! Ele é o Médico dos médicos e quer nos restaurar. O que compete a nós é nos abandonarmos na presença d'Ele.

Transcrição e Adaptação: Carlos Biajoni (@cncarlos)


Roberto Tannus


Pregador oficial da Renovação Carismática Católica (RCC)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo