Jesus voltará!

Victor Hugo
Foto: Robson Siqueira / Fotos CN

Vamos partilhar sobre algo maravilhoso, extraordinário: Jesus Cristo voltará! A Bíblia Sagrada e a Santa Igreja nos ensinam essa verdade. Para nossa felicidade o Senhor voltará.

Jesus veio uma primeira vez, nasceu da Virgem Maria, se fez homem. Era igual a nós em tudo, exceto no pecado. Cresceu, morreu por nós, ressuscitou e subiu aos céus. Jesus Cristo virá uma segunda vez, em Glória, para resgatar Seu povo amado e julgar a terra. Precisamos ter uma grande alegria e nos preparar para esse momento.

“Quando for dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro” (I Ts 4,16). A Bíblia nos revela que, naquele dia glorioso, preparado por Deus, os arcanjos tocarão as trombetas, as cortinas do Céu irão se abrir e o nosso Salvador virá, no maior espetáculo de poder e glória. Virá cercado pelos Seus anjos, para nos resgatar e vivermos com Ele eternamente.

Mas, devemos nos preparar com alegria e esperança para esse dia glorioso. Quando Deus pediu a Noé que construísse a Arca, as pessoas de sua geração zombaram dele. Não lhe deram importância. Conosco não pode ser assim. Quando Jesus voltar devemos estar preparados. Com alegria, confiança e esperança!

Santo Agostinho, bispo e doutor da Igreja, diz: “Aquele que veio ao mundo na humildade, tornará a vir na glória. Aquele que veio para ser julgado, voltará como juiz”.

Nosso Deus é um Deus de amor. Jesus foi claro quando disse que o médico vem para quem está enfermo. O Senhor veio para os pecadores. Deus tem um plano, uma obra, um propósito para a sua vida. Ele tem muitas vitórias para você!
Você quer morar para sempre com Jesus? Então esteja preparado.

Quando a pessoa começa uma vida nova, não interessa o seu passado. “Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!” (II Cor 5,17). O que importa é começarmos uma vida nova com Jesus Cristo.

Tenho uma pergunta a lhe fazer, mas responda em seu coração: Se Jesus Cristo voltasse, hoje, você estaria preparado?
Se você não está preparado, comece a se preparar agora. Deus ama você! O tempo da salvação é hoje! Não interessa como era a sua vida. Deus está apagando hoje o seu passado com o Sangue do Cordeiro.

"Existe uma morada para nós no Céu. Você não pode desanimar. Agüente firme!"
Foto: Robson Siqueira / Fotos CN

“Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras” (Ap 22,12). Jesus está dizendo: 'Eu não tardarei!'

Não se desvie nem para direita nem para a esquerda. Mantenha-se firme no caminho do Senhor, pois Ele trará a sua recompensa.

Se você estava afastado, fique tranqüilo, não tenha medo. Venha para Jesus agora, Ele lhe oferece vida nova, o ama e o perdoa.

Vamos nos preparar com confiança, porque Jesus está voltando!

Você tem chorado por causa do sofrimento? Deus mesmo enxugará as lágrimas do seu rosto! Ele mesmo!

Já não haverá morte… Quantas pessoas você já perdeu? Lá no céu você nunca mais enfrentará tristeza e dor. Queridos, vale a pena se preparar para a vinda gloriosa de Jesus Cristo. No céu não haverá mais seqüestro, morte ou assassinato. Viveremos para sempre com Jesus Cristo!

Vale a pena se preparar! Existe uma morada para nós no Céu. Você não pode desanimar nem esmorecer. Agüente firme!

Antes de ser de Deus, eu era viciado em drogas e era alcoólatra. Era arruinado pelo vício e pela prostituição. E hoje estou aqui para pregar que onde abundou o pecado, superabundou a graça! Bendito seja o nome do Senhor!

Deus tem um plano para a vida de cada um de nós, por isso convido você hoje para renunciar a tudo aquilo que o tem afastado de Deus, tudo o que tem sido causa de queda para você. Você tem uma outra missão: preparar a outros para essa vinda do Senhor. Precisamos ajudar outros a se prepararem. Não tenha medo, proclame o amor de Deus e a misericórdia d'Ele.

Maranatá! Vem, Senhor Jesus!


Transcrição e adaptação: Nara Bessa


Victor Hugo


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo