Levantemo-nos do nosso abatimento

Há uma coisa muito importante, não sei se acontece com vocês quando passam por dificuldades, mas eu já ensinei a minha família a enfrentá-las com o louvor. Eu sinto que se o Senhor nos faz este convite – de fazermos um resgate do louvor –, é porque Ele quer que façamos isso não somente com a nossa família, mas também no nosso grupo de oração e em todos os lugares onde somos chamados. Este é o maior ensinamento que pai e mãe podem dar aos seus filhos, para que eles aprendam – na dificuldade – a louvar o Senhor.

OUÇA: "O Senhor nos convida a reassumir o louvor"

Não deixe uma palavra má cair sobre a sua casa! Meu irmão, minha irmã, você tem deixado a murmuração cair sobre a sua casa? Cada vez que murmuramos isso cai como uma verdadeira força de opressão, como uma força das trevas, que pesam sobre nós.

É preciso, nos momentos de dificuldades, olhar para dentro do nosso coração e enxergar o amor de Deus Pai e do Espírito Santo. E se conseguirmos tirar um louvor daí, então, o Senhor realizará grandes maravilhas. Você deseja trazer esta alegria do Espírito para dentro da sua casa? Então, irmãos, o louvor precisa ser levado para lá.

OUÇA: "A raiz, a fonte das bênçãos está no louvor"

Você pode acreditar que Jesus está aqui e creia porque esta profecia [dada em junho deste ano durante a intercessão por este congresso] será atualizada aqui em nosso meio. “Eis o que diz o Senhor: A raiz, ou seja, a fonte das bênçãos está no louvor, quando erguerdes o louvor, então cairá o jugo, e começará um novo tempo, com um povo novo, e este povo aprenderá o meu louvor”. Ontem ao rezar o Senhor nos dizia que queria nos ensinar uma maneira nova de louvor, e essa forma nova é que traria a libertação.

Também nesta madrugada, às três da manhã, na capela da casa onde estamos hospedados, nós do Conselho Nacional da RCC rezávamos por este congresso, e aqui está a profecia que nos foi dada durante a intercessão: “Pelo poder de vossa oração, nenhum mal ficará de pé diante do meu povo. Eu concedo a cada um de vós autoridade para destruir todo o mal que tem abatido o meu povo, que tem feito do meu povo escravo do abatimento”. Primeiro rezamos com a nossa fé, então, no louvor, nos será dada essa nova unção do louvor. Os tempos têm sido difíceis, muitos de nós temos as nossas vidas desorganizadas.

Alguns com problemas financeiros, familiares e muitos outros problemas. Muitos de nós – quando tivemos o nosso encontro pessoal com Jesus –, pensávamos que teríamos as nossas famílias transformadas, mas isso ainda não aconteceu, e por isso muitos deixaram de acreditar na salvação delas. Assim, o Senhor nos deu outra profecia: “Eu vos restabeleço com uma nova força e vos capacito com um novo dom de amar aqueles que de Mim se distanciaram. Sejam misericordiosos, pastores, pais e mães que se compadecem, pois se usarem de misericórdia sereis todos levantados de vossos abatimentos”.

Profecia dada às nossas famílias: “A sua vida é sagrada e consagrada junto com o Sangue do Cordeiro. O anjo destruidor não passará pelo território marcado pelo Sangue de Jesus. Por isso, a cada manhã, a cada situação de desafio, você deve oferecer a sua vida ao Pai junto com o Sangue de Jesus”.

É preciso clamar o Sangue de Jesus para as nossas famílias, trabalho. Nossas vidas devem ser marcadas pelo Sangue de Jesus! A herança que nós temos está no Suor e no Sangue de Jesus.

De acordo com as profecias, que nos foram dadas em 26-06-07, o sofrimento de nossas vidas, como dores, perdas, dores físicas, são o suor de sangue de cada um de nós, e o Senhor nos dizia que se dissermos do fundo do: “Pai, que não seja feita a minha vontade, mas a sua!” Então o nosso suor de sangue será unido ao suor do Sangue d’Ele, e assim nossas famílias serão libertas de maldições e de desvio de conduta.

Há uma coisa que o Senhor tem falado de maneira muito forte a nós: Ele quer fazer um resgate da nossa falta de esperança, da nossa capacidade de sonhar. Esta noite na intercessão Ele também nos dizia que não devíamos desistir dos projetos que Ele tem colocado no coração do povo d’Ele, que não devíamos temer, pois estes sonhos e projetos pertencem a Ele.

Transcrição e áudios: Célia Grego
Fotos: Lucilene Silva
Edição: Willieny Isaias


Adquira essa pregação pelo telefone:
(12) 3186-2600


↑ topo