Libertos da Impiedade

Monsenhor Jonas

Jesus veio para nos ensinar a renunciar as impiedades

Nós que servimos a Deus temos sido oprimidos. Estamos com espírito de impiedade.
O maligno age nesse espírito e, o Senhor, quer nos libertar, Ele quer colocar uma capa de proteção.

Jesus veio para nos ensinar a renunciar a impiedade e as paixões mundanas e o inimigo investe para nos levar às paixões mundanas.

Rezemos: “Liberta-me, Senhor! Eu não quero viver de paixões mundanas, não quero que ela me domine, por isso, Senhor, venha dominar toda a minha mente, todo o meu ser, todo o meu corpo, meus sentimentos,  minhas emoções. Liberta-me de toda impiedade”.

.: Ouça na íntegra essa pregação

 

Imagem ilustrativa – Foto: Arquivo/cancaonova

 

Pelo Batismo somos templo do Deus vivo

Enquanto trabalhamos no “Projeto Dai-me Almas“, o inimigo também combate com um batalhão para a perdição das almas.

Você não pode se deixar dominar pelo maligno!

Independente do seu pecado, dos seus sentimentos, você é um templo de Deus. E, quando deixamos o inimigo manifestar em nossa vida, ele profana o santuário do Senhor. Pelo Batismo somos templo do Deus vivo.

Para expulsar o inimigo com o poder do Batismo, precisamos fazer sempre o sinal da Cruz, que é um sinal de exorcismo.
O inimigo semeia e atiça as paixões mundanas em nós, então, precisamos ter a proteção de Deus em nossa vida.

Clame pelo nome de Jesus, peça que a sua vontade seja de acordo com a d’Ele.

Jesus veio ao mundo para te libertar, te curar; mas é preciso que você renda o seu coração. Invoque o nome do Senhor, invoque Sua presença, pois Ele está no meio de nós, invoque o Seu Poder.

O coração de Jesus derrama sangue e água. O Sangue de Cristo está sendo derramado em nosso meio e nos lava de toda iniquidade.

Rezemos:“Toca Senhor no nosso físico, toca em nosso interior. Manifesta, Senhor, o Teu poder!”.

O antídoto para toda impiedade é voltar ao primeiro amor

Retorne ao fervor inicial da tua caminhada.

Deus deseja que nós tenhamos uma atitude. Não fiquemos parados. Precisamos ver em Jesus um Deus grande, não podemos ficar acomodados. Assim como na Bíblia é narrado que o cego gritou, que o coxo se arrastou, que o leproso chegou perto de Jesus, você também precisa ter uma atitude diante do Senhorio de Jesus.

Rezemos: “Tu és o meu Senhor o meu único Senhor; e só a Ti eu servirei. Eu renuncio ao pecado e a todo mal. Rendo-me para a vida toda. Eu sou de Deus. Eu pertenço ao Senhor. A minha família, o meu trabalho é pertença de Deus”.

↑ topo