Livres do medo da providência

A corrupção não está só nos grandes políticos, mas está em nós, pois quem de nós nunca pulou de lugar na fila do banco, quando o Banco lotado, você pediu para um amigo para pagar a conta pra você.

Isso muitas vezes é um trauma que está dentro de nós, por medo da providencia, e que nós precisamos lutar contra.

Esta leitura vem nos dizer, que muitas vezes colocamos o dinheiro na frente de Deus, e aqueles que tem muito dinheiro muitas vezes não vem a encontros como este, pois se consideram como quem não precisam.

Seja testemunho para os seus, então sejam testemunhas dentro da casa de vocês, pois talvez lá fora os seus não vão encontrar quem seja testemunha para eles.

Ouça trecho desta pregação

É preciso a abertura do nosso coração, muitos caminham com Jesus, mas não o enxergam, porque estão com os olhos em seus bens materiais.

Quem tem Deus tem a maior riqueza do mundo.

Se eu guardo meu coração na riqueza deste mundo, eu sou a pessoa mais pobre deste mundo, ma se tenho o meu coração em Jesus então sou a pessoa mais rica deste mundo.

Ouça padre Cleidimar falando da Divinina Providência

Mas será que estou colocando a minha confiança em Deus, ou estou duvidando da providencia. Deus providencia tudo na nossa vida.

A evangelização tem que acontecer com todos, mas muitos não querem se comprometer. Todos nós estamos aqui por frutos da Divina providência.

Transcrição e aúdio: Célia Grego
Fotos: Renan Félix


Padre Cleidimar Moreira


Sacerdote da Diocese de Goiânia

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo