Maria antecipa os milagres de Deus

Dunga
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN
Deus quer tocar o nosso coração em relação a intercessão de Nossa Senhora em nossas vidas, hoje. Quem intercede liga uma sessão a outra. Aquilo que está longe, separado, fica ligado. Esse é o papel principal da Santíssima Virgem. Para levar alguns casos especiais até Jesus, ninguém melhor que Maria.

:: Saiba mais sobre o Dunga

Cristo precisou ser um de nós, pagando pelos nossos pecados com a sua própria vida, para nos salvar. Para isso, Ele também teve que nascer de uma mulher escolhida pelo Seu Pai. Nossa Senhora, como toda mulher, queria casar, ter filhos, ser feliz. Os planos dela foram mudados totalmente porque Deus assim o quis. Se não fosse pelo seu “sim” Jesus não teria nascido. Imagina Deus mudar todos os seus planos de uma hora para outra? Nossa Senhora não exitou e aceitou o seu chamado.

Maria viajou, ficou três meses fora, e quando voltou já estava grávida de Jesus. José sabia que não era o pai da criança. Naquela época, os judeus podiam denunciar as mulheres grávidas fora do casamento para serem castigadas. Imagine a cabeça de São José. Ele decidiu despedi-lá secretamente, foi embora assumindo a culpa. Ele não a entregou ao apedrejamento.

Mas ele, com toda a sua humildade, também foi visitado por um anjo em sonho. O anjo disse que a gravidez foi obra do Espírito Santo e que Ele sabia o que fazia. Vamos trazer para hoje: no meio da sua tribulação alguém chega e fala: “Entrega na mão de Deus”. Na hora, você não acredita porque sua dor é maior. Mas José foi sábio e confiou mesmo no que parecia impossível.

"Maria pode abreviar o tempo e antecipar os milagres de Deus"
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN

Com 12 anos, Maria diz a Jesus, quando Ele se perde e é achado no templo, que ainda não é a hora de se mostrar ao mundo. Com 30, no milagre de transformar água em vinho, Jesus diz a sua Mãe que ainda não era a sua hora, mas acaba realizando a obra divina. A Santíssima Virgem antecipa o milagre de Deus nas nossas vidas.

:: Conheça o movimento 'PHN'

Você precisa de uma intervenção do Senhor na sua vida? Saiba que Maria pode antecipar essa hora pela intercessão junto a Jesus. Reze o terço, faça orações, converse com a Mãe. Dobre seus joelhos e “bata um bom papo” com Ela.

Nossa Senhora viu seu Filho crucifixado na cruz e ficou lá de pé, firme. Quantas mães, hoje, veem seus filhos na cruz das drogas, das bebidas, da prostituição? A mãe sabe onde o filho está, em qual situação ele se encontra.

Quando for rezar à Nossa Senhora agora, seja espontâneo. Ela quer ouvir você falando com ela. Mãe é mãe! Maria pode abreviar o tempo e antecipar os milagres de Deus, não se esqueça nunca disso. Deixa Nossa Senhora cuidar de você que é jovem, que é adulto e que é idoso.

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo