Maria, Forte esquadrão contra o inimigo

Padre Moisés – Comunidade Obra de Maria
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

Maria com seu amor e seu carinho começa desde toda eternidade interceder por cada um de nós. Constantemente travamos batalhas espirituais, ainda mais nós que somos de Deus. O inimigo tem um papel fundamental, que é nos afastar de Deus.

Deus reservou grandes mistérios a Maria que não conseguimos compreender. Maria é a mãe do nosso salvador, “Maria é obrigada a dizer: "O Senhor fez em mim grandes Maravilhas.” (São Luis Monfort)

Maria foi escolhida desde sempre, ela nasceu sem pecado. Segundo São luís, existe muitos caminhos para ser santo, mas o melhor caminho é por maria.

Maria com o Espírito Santo produziu a melhor maravilha que já existiu, Jesus cristo. O que mais quero hoje é que seu amor por Nossa Senhora aumente, da mesma forma que meu amor por Nossa Senhora cresceu.

Deus fez Maria guarda de seus tesouros, obreira de suas grandes maravilhas e fiel companheira de suas grandezas e triunfo.

“Quem é esta que surge como a aurora, bela como a lua, brilhante como o sol, temível como um exército em ordem de batalha?” (Cânticos dos cânticos 6,10)

"O que mais quero hoje é que seu amor por Nossa Senhora aumente, diz sacerdote."
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

:: Veja + fotos também no Facebook

 

Diante do poder de Maria, foge a presença do mal em nosso meio. Maria vence os inimigos pela humildade. Todas as vezes que dizemos nosso Sim pra Deus, derrotamos os inimigos que se levantam contra nós.

A humildade de Nossa Senhora humilha muito mais o inimigo que o poder divino. Porque ele sabe que Jesus já é Senhor. Agora ser vencido por uma mulher simples e humilde, isso o corroí.

Nossa Senhora vence as batalhas de nossas vidas. Os Problemas estão ae mais com Ela podemos vence-los.

As orações de maria junto a Deus tem muito mais poder do que a intercessão de todos os anjos e santos da Terra e do Céu diz Santo Agostinho.

 

Transcrição e adaptação: Carlos Biajoni @cncarlos

↑ topo