Maria, missionária

Francisco de Assis Nunes – OBM
Foto: Wesley almeida/Cancaonova.com

Quem é mãe vive com uma espada de dor colocada em seu coração.

O demônio quer carregar a humanidade, porque ele sabe que resta pouco tempo. Ver Maria presente na Igreja antes dos Atos dos Apóstolos é sinal de que ela sempre foi presente do nascimento até a morte de seu filho de Jesus.

Sabemos que Nossa Senhora antecipa a chegada de Jesus. Para curiosidade nossa, neste mundo não há um só lugar onde Nossa Senhora não esteve.

Precisamos sermos como ela, anunciadores de Jesus Cristo. Ainda não chegamos a onde deveríamos, temos muito a quem anunciar, a evangelizar. Ser Missionário nos dia de hoje é urgência! A Missão não pode esperar.

O mMundo quer nos sufocar, basta observarmos o que se passa na televisão hoje. Um relativismo que cresce a cada dia e acaba entrando em nossas casas, deturpando nossos valores .

Meus irmãos a Missão é Urgente, se nós não tivermos essa consciência , poderemos perder muitas pessoas. Eu preciso trabalhar para Jesus ser conhecido.

Vamos abraçar esse projeto da Igreja, neste ano da Fé. Precisamos levar Jesus a todas as nações. Precisamos nos espelhar em Nossa Senhora, ela é o nosso modelo de Missionária.

Portanto lutemos dia a pós dia contra esse mundo tenebroso. Toda a criação geme e sofre como que dores de parto.

“Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada. Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.” (Rm 8, 18-19)

Precisamos sair dessa cultura do “EU”, tudo para mim, tudo ao meu favor. Precisamos sair de nós mesmos para irmos ao encontro dos outros. Vamos anunciar o Cristo.

"Ser missionário nos dia de hoje é urgência! A Missão não pode esperar."
Foto: Wesley almeida/Cancaonova.com

:: Veja + fotos também no Facebook

Meus irmãos enquanto estamos parados, o demônio está investindo pesado contra nós. Não descansemos, estamos em batalha, estamos em missão. Cuide das pessoas de Deus, se empenhe no resgate de outros filhos, de outras famílias. Deus fará na sua família. Tudo que fizer para os outros, Deus fará a você. Não de chance a crise, parta em missão!

Não é hora de perdemos postos! Precisamos mesmo machucados, avançarmos, Deus cuidará de nós.

O mundo clama pela Palavra de Deus que está em você. Caminhemos com Maria!

Transcriação e adaptação: Carlos Biajoni @cncarlos


Francisco de Assis Nunes


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo