Meu canto a serviço da verdade

Luiz Carvalho – Comunidade Recado
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com

“Antes de você falar qualquer coisa diga aos meus filhos: “Eu acredito em você e no ministério que confiei a você!

Vamos acompanhar atentamente a citação bíblica: Crônicas 25,1-7

O Senhor acredita no seu ministério! Não importa se as pessoas não acreditam mais em você! Tira o olhar das pessoas e volta o olhar pra aquele que quando ninguém te conhecia, Ele te conhecia! Quando ninguém te amava, Ele já te amava. Quando ninguém dava nada por ti, Ele dava tudo por ti.

Somos separados para o serviço do Senhor!

O parâmetro para servir a Deus não é o fato de tocar muito bem ou muito mal, mas é escolha dEle. Você não pode se considerar uma pessoa como outra qualquer. Eu não sou melhor do que ninguém mas tenho uma missão específica. Isso me faz ser separado do povão, que não tem a mesma missão do que eu.

A você foi colocado por Deus à parte para o serviço dEle. Quando a palavra de Deus diz que eles foram separados e apartados do meio do povo porque eles estavam encarregados do serviço do templo.

A internet traz pra dentro da casa das pessoas todo tipo de arte. Aqueles que estão a serviço do mundo e não a serviço do evangelho são todos rodeados de uma mega produção. E temos que admitir que é um trabalho de muita qualidade.

Essas mesmas pessoas que estão a serviço do mundo e que fazem isso com qualidade, são as mesmas que iremos evangelizar. Por isso infelizmente haverá comparações. Hoje é muito mais exigente cantar bem e tocar bem. Precisamos nos especializar naquilo que somos melhores: Ser de Deus.

“Eu canto porque creio! Eu canto a minha fé!” Tenha esses acampamentos e encontros de oração como estes banquetes onde você vem e se deleita no Senhor. Mas você não pode viver de banquete. É preciso gastar horas e horas debruçados em uma matéria prima que é fundamental pra tua missão: gastar tempo e aprofundar-se na vida com Deus.

Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

 

Precisamos voltar acreditar que através de nós Jesus cura, liberta, ressuscita e salva. O beato João Paulo II diz: “Tocamos aqui um ponto essencial: quem tiver notado em si mesmo essa espécie de centelha divina poeta,escultor,ator, músico,arquiteto, adverte ao mesmo tempo a obrigação de não de não desperdiçar esse talento, mas de o desenvolver para colocá-lo a serviço do próximo e de toda a humanidade.

.: Ver carta de João Paulo II aos Artistas 

"Somos separados do mundo mesmo vivendo nele." É preciso que você compreenda a gravidade e a seriedade do ministério que Deus te deu. Não fique só na beleza do seu ministério. Claro que é lindo,é maravilhoso mas não é só. É preciso falar para você até nossas vestimentas. Não dá pra você servir o sagrado, seguindo a moda do momento que vai contra a moral cristã.

Se eu tenho ou não barriga de tanquinho, não é a exposição dela que vai te levar a Jesus. Cristão que é cristão não pode se sentir que chegou ao ponto. No dia que você achar que está pronto, você cai de novo.

Você precisa cultivar em você o dom da fé. Caminho seguro de conversão: Palavra de Deus, Magistério da Igreja,

Queridos irmãos que compõem e interpretam dêem preferência a musicas que tragam conteúdo de formação. Alimento sólido que deixam a alma alimentada para um tempo que não está fácil e que desculpe vai ficar muito pior.

Talvez ninguém vá chegar a estudar os escritos dos santos, mas se você fizer uma música que fale e retrate a experiência do santo, essa experiência chegará nas pessoas.

Tem muita gente que diz que o inferno não existe. A igreja diz que existe então eu fico com a Igreja. Não vá pela cabeça do povo, nem de poderosos, em pela maioria. Eu vou pela cabeça da Igreja que insiste em proclamar o céu existe e fomos criados por amor para vivera eternidade com Deus.

De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder à sua alma? Não queira somente falar das riquezas humanas, fale das riquezas do céu, das riquezas espirituais. Outros já estão fazendo isso muito bem.

 

Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana @vianacn

Confira o trecho da pregação:

 

 

Adquira CD Tempo de Celebrar Comunidade Recado 

↑ topo