Mude sua maneira de acreditar

Neil Velez
Foto: Wesley Almeida

Nesses dias de acampamento nós estaremos esperamos em Deus! O segredo hoje, aqui, está naquilo que tu crês, naquilo que tu esperas.

Ouça: Neil Velez conta que uma criança foi curada do câncer

“Em verdade, vos digo: se alguém disser a esta montanha: ‘Arranca-te e joga-te no mar’, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá” (Mc 11, 23).

A montanha representa as situações da sua vida, e só Deus sabe o tamanho da montanha que você trouxe aqui. Aquilo que aparentemente é impossível de mover, na verdade é possível para Deus. Em qualquer momento Ele pode mudar essa situação. Se o homem não pode mover uma 'montanha', isso não quer dizer que Deus não possa fazer isso.

“A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se vêem” (Hb 11,1).

Você não está vendo muitas coisas em sua vida, mas o Senhor hoje te convida ver as coisas que não se vê, aquilo que hoje você não consegue tocar. Se nós queremos mudar a nossa maneira de viver, precisamos mudar a nossa forma de acreditar.

Eu já vi em minha vida a maneira como Jesus mudou muitas situações difíceis, simplesmente porque as pessoas deram ao Senhor uma oportunidade de mudar tudo. Nós não podemos nos render diante das limitações dos homens. Quando os homens dizem não podem fazer mais nada, aí está a oportunidade de Deus fazer. Sobre tudo está Deus! Ele é o único que não tem limitações!

Flavinho e Neil Velez
Foto: Wesley Almeida

Não vamos deixar que muitas situações nos tirem a nossa esperança, simplesmente porque os homens disseram que não podem fazer mais nada. Você precisa buscar os médicos pois Deus se manifesta neles. Mas quando estes dizem que não podem, essa é a hora que tudo passa a depender unicamente de Deus.

Tudo é possível se crês! Nada é possível se não tens fé! Deus abre caminhos onde não vida já não há. Tudo é possível se crês!

Transcrição e adaptação: Renan Félix



Veja também:
:: Entrevista com Neil Velez
:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Conheça o conteúdo Canção Nova disponível no iPhone

:: Faça parte do grupo "Eu acesso o cancaonova.com"
:: Escolha um canal e acompanhe a CN on line


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova e
retuite a mensagem que mais falar ao seu coração



ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE:
(12) 3186 2600

Neil Velez


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo