Músicos transfigurados

Padre Joãozinho
Foto: Fotos CN/ Maria Andreia

Não seja refém do ritmo, não seja prisioneira da exterioridade.

Músico você é um copo, um copo de cristal, mas dentro deste copo precisa ter intimidade com Deus, se você tirar a interioridade, você vai dá vidro as pessoas.

Precisamos músicos transfiguramos, e a transfiguração acontece através da preces, da oração, do silencio, porque o silêncio é a voz do coração.

Bento XVI disse hoje eu não abandonei a Igreja, eu estou em prece para Igreja. Músicos que não silencia para estar com Deus corre um grande risco. Sua originalidade é gestada na oração.

Você sair do Tambor, mas o tambor não sai de você.

Seja ministro da transfiguração. Seja ministro transfigurado e transfigurador.

Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor. Transfigurará Jesus o nosso redentor e apagará ódio, pecado e rancor.

Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor Oh! que bom será ficar aqui neste lugar. Dar o coração, amar, amar, prá sempre amar.

Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor Mas não poderá ficar aqui neste lugar, mandará descer e o mundo tranfigurará

Oh! que bom será ficar aqui neste lugar. Dar o coração, amar, amar, prá sempre amar. Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor Mas não poderá ficar aqui neste lugar, mandará descer e o mundo tranfigurará Descendo do Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor”

Deus quis usar da minha voz para evangelizar!
Foto: Maria Andrea/Fotos CN

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Descendo do Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor "Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor

Transfigurará Jesus o nosso redentor e apagará ódio, pecado e rancor.

Subindo no Monte Tabor vamos juntos louvar o Senhor "

A nossa missão de músico é transfigurar os outros. Quer ter uma música transfigurada reze! O tambor é o lugar da mistura da luz e da cruz.

A tentação de Pedro foi ficar no monte Tabor e Bento XVI nos disse hoje “A existência cristã – escrevi na Mensagem para esta Quaresma – consiste em um contínuo subir ao monte do encontro com Deus, e depois voltar a descer trazendo o amor e a força que daí derivam, para servir os nossos irmãos e irmãs com o próprio amor de Deus” (n. 3).”

Que nossas canções estejam afinados com o alto.


Padre Joãozinho


Sacerdote do Sagrado Coração de Jesus

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo