Na doença, ore em primeiro lugar

Mateus 10, 5 – 8: ‘ Estes são os Doze que Jesus enviou em missão, após lhes ter dado as seguintes instruções: Não ireis ao meio dos gentios nem entrareis em Samaria; 6 ide antes às ovelhas que se perderam da casa de Israel. 7 Por onde andardes, anunciai que o Reino dos céus está próximo. 8 Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça dai!’
Assumamos essa palavra como Palavra de salvação para nós e para os nossos, da nossa família, aqueles que amamos.

De graça recebemos, de graça damos. De graça cada um aqui recebe um dom: da música, da Palavra, da oração. Seja um servo na sua comunidade. Exerça seu dom com fé, sabendo que é Jesus quem realiza todas as coisas.

Deus sabe a necessidade do povo.
O demônio tenta bagunçar a vida dos filhos de Deus, e apesar de todos os problemas que você tem, você conta com um Jesus que não te deixa desistir.
Meus irmãos, Jesus sabe dos nossos limites, Ele sabe que nós precisamos sempre do auxílio d’Ele

Ouça: Padre Cleidimar fala das dificuldades da nossa vida

Eu sou da geração de Maria, a Mãe de Jesus. O demônio pode até vir tentar acabar com a nossa vida, mas Nossa Senhora está conosco.

Naquele tempo, Jesus enviou seus discípulos para pregar o Evangelho, anunciar o seu Reino. Os discípulos fizeram como Jesus pediu: anunciou o Evangelho, curou os doentes… 

Hoje nós somos os seus discípulos. Você está pregando o Evangelho com a sua vida?
‘Ide, pregai o Evangelho a toda criatura e mostrai que o Reino de Deus está próximo’.

O Reino de Deus está próximo. Jesus está próximo a você.
Diante do seu problema, Deus te trouxe aqui, de forma que você foi ‘fisgado’ por Jesus que te fez vir aqui na Canção Nova ou  te faz acompanhar esse encontro através do Sistema Canção Nova de Comunicação: rádio, tv e internet.

Ouça: Padre Cleidimar cita dois fatos: um acidente trágico que aconteceu a um homem e a fé da sua esposa que acreditou no impossível que Cristo podia realizar e a mulher que tinha câncer por 12 anos e a intervenção de Deus

Deus sabe dos nossos problemas.
Peça a Deus o dom da oração. Tenha fé, reze, peça o impossível!

Ouça: Padre Cleidimar fala sobre a situação do seu primo que estava quase morrendo e a partir da oração, ele reclamou a saúde dele

Jesus realiza verdadeiramente o impossível!

Todas as vezes que você for rezar por alguém, você está agindo no nome de Jesus, é por Ele que as coisas acontecem. Não é você quem realiza, é Jesus quem realiza o impossível na nossa vida!

Ouça: Padre Cleidimar reza pedindo os dons de Deus, em especial o dom da oração

Transcrição: Tatiane Bastos
Fotos/áudios: Anderson Nunes

↑ topo