Não há pecado nem sofrimento que superem o amor de Deus

“Mas a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações. O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos” (Isaías 9,1ss).

Alexandre de Oliveira
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Onde está sua esperança? Somos um povo que não espera mais, somos um povo de Deus, um povo resgatado por Deus. Acredite! Espere, a volta de Jesus será em breve. O Senhor quer derramar chuvas de graça sobre sua vida! Você não é um fracassado!

No grande tempo do Advento, Jesus nos diz: “Espere e alegre-se! Eu estou voltando”. Deus investe tudo em você. Não há pecado nem sofrimento que superem o amor de Deus. Assim como você acredita em Deus Pai, Ele acredita muito mais em você e investe tudo em você.

Conversão não é apenas largar a vida velha, dizer “não” ao que é ruim, mas é também pagando amor com o amor. Você não tem direito de caminhar de cabeça baixa. Deus traz a esperança a você.


Adquira essa pregação pelo telefone
(12) 3186-2600

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova


Alexandre Oliveira


Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo