Não tenha medo da sua história

Padre Adriano
Foto: Robson Siqueira

O cuidado com o corpo é importante, mas Deus quer um novo nascimento que começa a parti de dentro. Pois Deus que se revelar, nos dando um outro sentido as nossas dores. A cura interior, é aquela ferramenta que nos possibilita mudar o olhar das realidades que vivemos, nos sofrimentos, nas traições e nas percas das nossas histórias.

Pois muitas vezes enxergamos nossas dores pautados nas mentiras, mentiras de nó mesmos. Precisamos ter a a coragem de perguntar como Deus vê essa realidade, não podemos nos colocar como vítimas, com dó de nós mesmo.

Hoje participamos do sacrifício, não de um sacrifício sem frutos, mas um sacrifício que dá a vida.

Você precisa não ter medo de ser revelada a você mesmo pelo Espírito Santo. As vezes o que nos causa mais dores é perceber que não somos super-heróis, nos decepcionamos quando nos deparamos com o nosso finito.

Deus não irá te violentar. Você precisa tomar suas chagas e entregar ao Senhor. O Cristo não quer curar seus sintomas, Ele quer te curar na raiz.

È preciso de encontrar com a sua própria história, é preciso ter um diálogo no silencio com você mesmo. Quantas pessoas vivem de representação.

“Senhor, avisaste-me e eu entendi; fizeste-me saber as intrigas deles. 19Eu era como manso cordeiro levado ao sacrifício, e não sabia que tramavam contra mim: “Vamos cortar a árvore em toda a sua força, eliminá-lo do mundo dos vivos, para seu nome não ser mais lembrado”.

20E tu, Senhor dos exércitos, que julgas com justiça e perscrutas os afetos do coração, concede que eu veja a vingança que tomarás contra eles, pois eu te confiei a minha causa.”

"Não tehna medo das suas dores" Padre Adriano
Foto: Robson Siqueira

Neste processo de cura interior, é preciso esperar a justiça somente de Deus, é preciso aprender a sofrer esperando ao Senhor. É preciso esperar em Deus.

Você não é um coitado, você é um filho de Deus. As circunstancias e os sofrimentos da sua vida pode influenciar, mas não pode determinar que você é.

Não assuma uma falsa identidade. Talvez sua identidade esteja por baixo do entulho dos medos, das dores e das decepções.

Não tenha medo de entrar nas suas dores, e na sua história. Não tenha medo da sua fraqueza. O que mais te fere pode ser o que mais te salva. Seja você mesmo, não seja o que a vida fez você ser, mas seja o que você é diante de Deu.

 

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

 

 


 

Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo