Não tenha ressentimentos

Muitas vezes, colocamos outras coisas no lugar de Deus. O Senhor o trouxe aqui para que você seja servo d'Ele. “O Senhor me disse: “Tu és o meu Servo, Israel, em quem serei glorificado”. E agora diz-me o Senhor — ele que me preparou desde o nascimento para ser seu Servo — que eu recupere Jacó para ele e faça Israel unir-se a ele; aos olhos do Senhor esta é a minha glória.

Disse ele: “Não basta seres meu Servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os remanescentes de Israel: eu te farei luz das nações, para que minha salvação chegue até aos confins da terra”.

Padre Vagner
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Precisamos servir a Deus por amor a Ele e não para ter recompensas. Faças as coisas por amor a Deus, faça as coisas na vida do seu marido por amor a Deus. Perdoe as pessoas por amor a Deus. O perdão é a chave de tudo. E saiba que sua recompensa está na salvação que Deus lhe dá.

Cuidado com a falta de arrependimento, cuidado como você trata as pessoas que o cercam. Não existe felicidade sem arrependimento, sem perdão.

Cuidado com o ressentimento, há pessoas que vivem ressentidas, muitas vezes sentem raiva de coisas que aconteceram no passado. Perdoe! Cuidado com os votos íntimos! Precisamos quebrá-los.

O homem de Deus é abençoado por Ele, por isso não precisa amarrar de amuletos, fitinha no braço, pular sete ondas.

 


Padre Vagner Baia


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo