Nossa história com a Canção Nova

 

OUÇA: Testemunho de Gildete Leal e Eugênio Jorge

Nós somos Canção Nova. Nós seguimos sendo Canção Nova. Muitas vezes não podemos estar na 'estrutura' Canção Nova, mas somos Canção Nova por onde andamos. Precisamos ser uma 'Canção Nova' para o mundo. Uma Canção Nova que tem rosto, que fala, uma Canção Nova que é gente.

Eugênio Jorge e Gildete Leal
Foto: Lucilene Silva

O que é ser Canção Nova? É ser um evangelizador com potencial. Há 14 anos estou em Rondônia e sou missionária e evangelizadora. Ser Canção Nova é muito mais do que estar aqui, é ser missionário evangelizador independente de como as pessoas te vêem.

O evangelizador precisa ser de Deus, ser íntimo de Deus.

No início, sem saber, comecei a fazer programa de rádio. Minhas pernas tremiam, tudo era muito novo. Primeiro fiz um programa com o monsenhor, depois passei a fazer vários. Fazia por eficácia sobrenatural.

Já o Eugênio, fazia duplicação da fita do monsenhor. No início ele queimou dois aparelhos, pois ele não sabia o que era tomada de 220 e 110 volts. Não sabíamos nada, mas a graça de Deus fazia a coisa acontecer e não podíamos desistir porque era para a evangelização.

O monsenhor nos impulsionou para frente com o objetivo que evangelizarmos. Precisamos primeiro ser evangelizados para depois evangelizar. E assim o monsenhor começou a Canção Nova.

Deus deu à Canção Nova uma eficácia sobrenatural, que independe de nós. Deus segue realizando a Sua obra na Canção Nova.

Monsenhor Jonas e a Luzia nos mandavam para todo Brasil para evangelizar. Íamos para o Sul, Norte. Era uma aventura. Tudo isso porque não tínhamos o Sistema Canção Nova de Evangelização e precisaávamos evangelizar. E naquela época, o povo nem conhecia a Canção Nova, porque nossa radio era pequena.

Mesmo nas dificuldades dávamos passos seguindo os passos do monsenhor Jonas.

Hoje o Senhor quer que tenhamos a mesma disposição. Não podemos nos acomodar, pois ainda tem muita gente para ser evangelizada, muita gente com sede de Deus. Tem gente perto e longe morrendo por falta de Deus.

Então, somos Canção Nova e nossa missão é evangelizar.


 

ADQUIRA ESTA PREGAÇAO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600



 


Gildete Leal e Eugênio Jorge


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo