Nosso passaporte e visto para o céu

OUÇA E BAIXE ESSA PREGAÇÃO NA ÍNTEGRA

Jesus depois da ressurreição diz que primeiramente Ele vai ao Pai e lá preparar um lugar para cada um de nós.

Muitas vezes pensamos nas coisas deste mundo e esquecemos-nos das coisas do céu. Precisamos desejar o céu.


' Para chegar o céu precisamos de um passaporte', diz  Prado Flores
Foto: Wesly Almeida

Para chegar o céu precisamos de um passaporte depois de um visto. Qual é o passaporte para chega ao a céu? O passaporte é o documento para chegar e sair dos países, e o passaporte para entrar no céu é acreditar na misericórdia de Deus. Muita gente não acredita no amor de Deus, que é exagerado e vai além do nosso entendimento.

Tem uma história que diz que um homem muito bom chegou ao céu, ele era um homem de devoção, tocava no coro da igreja, mas quando ele bateu na porta, ele já tinha certeza que ia para o céu, dai São Pedro disse: Vamos vê se você com seus pontos entra no céu. E ai o jovem disse tudo aquilo que faz na terra que cumulou ponto: eu ia a missa todo domingo, pagava os impostos, lia a Palavra de Deus semanalmente, cantava no coro, fazia caridade, com tudo que o jovem falou completou 14 pontos, mas para entrar no céu precisava de 1000 pontos, mas ai ele falou: Então vou precisar da misericórdia de Deus, e ai imediatamente São Pedro disse que ele já tinha alcançado 1000 pontos pois ele se reconheceu necessitado da misericórdia de Deus.

Não temos pontos para nos salvar, mas a misericórdia de Deus nos salva, acredite em Jesus como sinal do amor de Deus.

No antigo testamente se as pessoas cumprissem a lei seriam salvas, se não cumprissem não era salvo, mas no novo testamento para ser salvo é preciso acreditar no Cristo, que é a prova do amor de Deus.

Mas para chegar ao céu não basta apenas ter passaporte é preciso ter visto, e para ter o visto é preciso responder duas perguntas, você foi feliz na terra? E a segunda pergunta é: Você fez feliz alguém na terra? Ao menos uma pessoa?

Para entrar no céu é simples depende de você. Quem você faz feliz? Quem sorri com a sua presença?

Imagina você adentrando ao céu e ai são Pedro pergunta você tem passaporte, você tem visto?
É proibido está triste podemos sofrer, mas é preciso ser feliz. O sinal dos cristãos não é a tristeza, mas a esperança em meio a provação, não podemos levar o peso da cruz, mas o poder da cruz.

Ainda é tempo de conseguir o passaporte e o visto para o céu, aproveite o tempo e adquira o passaporte e o visto sendo feliz neste tempo.

Transcrição: Elcka Torres


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo