O abraço do Pai

Hoje, primeiramente, vamos ver a figura de Deus Pai, mostrar a sua beleza. Vamos fazer a experiência de estar no colo do Pai. Ele que é um Deus maravilhoso, que olha para nós. Gostaria que compreendesse que o Pai do céu olha agora para nós.

Infelizmente, em nossa vida acabamos sendo pessoas que vivemos o drama de não acreditar nesse amor. Quando rezo pelas pessoas por cura interior, percebo que é na cura que Deus Pai vê a cada um e, assim, Ele pode curar.

E você está escutando Ele? Que o Espírito Santo possa tocar você e Ele mesmo hoje venha falando para você. Saiba que uma mínima abertura do seu coração é o bastante para Deus Pai chegar ao teu coração.

Deus Pai é um pai que vive a humildade.
Um fator é que Ele é consciente de todas as suas capacidades, mas, sempre se coloca de lado. Ele dá uma mensagem para nós, mas tem a capacidade de ficar calado e dizer você acredita? Se não, Ele respeita. Deus nos ama e nos faz tão livres que a impressão é que \”aparece e some de minha vida\”. Coloca de lado sua potência e sua grandeza, para que se mostre cada vez mais a nossa. É um Deus maravilhoso que só se aproxima se eu me aproximar d\’Ele.

Infelizmente nós não temos a figura do pai assim. Como é que meu pai da terra reage se faço algo de errado? Muitos são até violentos. Muitos de nós não temos a experiência de um pai terreno que é capaz de perder a sua identidade para colocar seu filho à frente. \”Pai eu quero ser como você, quero sumir para que o Senhor possa aparecer em mim\”.

Deus Pai não é somente um pai humilde que desaparece para que eu apareça, mas é um Pai de esperança. Errei bastante, mas encontrei mesmo assim um pai que me amava.
Eu e você estamos no \’ventre\’ de Deus Pai. Ter essa clareza que Deus Pai está me gerando desde quando fui concebido até a morte quando Deus me chama. Deus Pai está gerando para poder, no momento da morte, nós entrarmos na vida eterna.
É maravilhoso poder saber que aqui na terra não vivo uma vida perdida, mas que Deus olha e cuida de mim.

Oração:
\”Ó Pai eu te agradeço porque Tu me esperava. Eu estava perdido no mundo, não tinha mais nenhuma esperança mas o senhor me esperou. Por isso, Tu é digno de todo louvor\”.


Padre Antonello Cadeddu


Fundador da Comunidade Aliança da Misericórdia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo