O dom de ser mãe

Diácono Nelsinho: Hoje é dia de você lembrar das coisas boas que você fazia quando criança. Tem filhos que respondem o pai e a mãe, ficam sem falar quando os pais não dão presente. Tem filho que atormenta o pai e a mãe. Você mãe, que hoje se atormenta porque seu filho não liga para você, Deus Pai em Jesus Cristo fez homenagem para você mãe. Jesus elevou sua dignidade de mãe, não há que se comparar a esse presente maravilhoso que é você ser mãe.

Ouça pregação na íntegra

Márcia e diácono Nelsinho
Foto: Elcka Torres

Márcia: As crianças podem crescer, mas para nós mães, elas são sempre crianças. Sempre nos lembramos de quando nasceram e eram pequenas. Quando meus três filhos eram pequenos parecia que eu ia ficar louca, mas eles cresceram e eu penso como passou rápido. Temos que aproveitar cada tempo de nossos filhos. Na adolescência temos que acompanhá-los em tudo, é uma fase que vai passar, temos que curtir também.

Diácono Nelsinho: A missão de mãe é feita de grandes e pequenas coisas. Hoje é dia de falar “mãe eu te amo”. Hoje é de agradecer a mãe pelo carinho. Se você por algum motivo está brigado com sua mãe, ligue para ela e peça perdão.

Márcia: Como é importante escutar do filho o que ele vê na gente, como o dialogo é importante. Como é importante chegar e falar para mãe o que sentimos. É tão bom escutar do filho: “Eu te amo!” Isso faz bem para a mãe, e para nós que somos filhos. A mãe sempre quer o bem, e ela tem uma intuição dada por Deus e o que ela fala para nós filhos é verdadeiro. Aceite os conselhos de sua mãe.


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

Diácono Nelsinho e Márcia Corrêa


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo