"O Espírito Santo se move em você"

Não devemos temer nada, porque Jesus tem o poder de restaurar a nossa vida. O Espírito Santo pode tocar sua vida e sua história. Devemos escutar o Senhor, pois é por meio das pessoas que o Espírito Santo fala conosco.

Ironi Spuldar
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

O Espírito de Deus está sempre ao nosso lado, por isso devemos revelar as riquezas divinas. É preciso que cada um de nós abra o coração para receber as palavras vindas do Espírito Santo. Com Deus nós vivemos a verdadeira fé, pois, mesmo sem estar vendo, sentindo ou orando em línguas não podemos jamais duvidar do agir do Espírito na nossa vida e da nossa família.

Devemos fazer da nossa vida e da nossa família morada do Espírito Santo. Só a verdade divina pode mover a nossa vida, por isso é preciso acreditar e ter fé.

Ao rezar com o Paráclito, precisamos pedir ao Senhor que olhe por cada um de nós, ou seja, devemos nos consagrar todos os dias a Ele. Peça a Deus para realizar, na sua vida, um novo Pentecostes.

Quando estiver diante da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, não deixe passar esta oportunidade, mas faça apenas como uma criança e sinta-se nos braços de Jesus Cristo. Onde o Espírito Santo sopra, um barulho se faz. Receba este dom de Deus.

Peça que o Espírito Santo se manifeste na sua vida e que os traumas sejam curados, agradeçar a Deus pelos bens que Ele realiza na nossa vida.

A impureza nos impede de viver e se aproximar do Espírito Santo, pois o nosso corpo é o templo da Sua unção. A cada um de nós Deus fez de uma forma e colocou em nós Seus dons, por isso somo únicos diante d'Ele.

'O Espírito Santo tem o poder de ressuscitar a nossa vida', disse Ironi Spuldaro.
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com


Precisamos entender que somos perfeitos diante do Senhor, porque o Seu Sangue foi derramado para que cada um de nós fosse liberto de todo o mal.

Não seja um santo vazio, mas alguém que testemunha o Espírito de Deus. Ser escravo d'Ele é ter calma nas pequenas atitudes para não semear a maldade, mas sim as bênçãos.

O avivamento do Espírito Santo não pode ter regras, porque, diante do querer do Pai, é impossível lutar contra. Devemos retornar sempre ao Espírito Santo para que ele possa abater a fúria do mal que existe na sua vida.

O Espírito precisa ser livre para agir na nossa vida, por isso devemos tomar a decisão de deixar de ser menos carnal para ser mais espiritual; menos pecador para ser mais santo. Sem a verdade não existe a graça do Pentecostes.

Precisamos ser homens e mulheres santos que sentem o agir de Deus. Desta forma, estejamos dispostos a viver a fé mesmo quando as tribulações surgirem. Saia do anonimato e se revele para o Espírito Santo. Ele tem o poder de ressuscitar a nossa vida, porque, quando nós fazemos o avivamento, os milagres começam a aparecer. O cristão não pode viver sem o Paráclito, e esta é uma graça que todos nós podemos pedir a Deus.

A partir de hoje, é preciso que você seja batizado no Espírito Santo de Deus para que possa viver a fé sem temer nenhum mortal. Se calarem a nossa voz, o fogo do Espírito irá falar por cada um de nós.

Agradecemos ao Senhor, porque a luz do avivamento irá se acender na nossa vida.

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

↑ topo