O Natal é uma declaração do amor de Deus por nós

Estávamos enclausurados nas trevas, era preciso trazer a luz para nos libertar, cativos esperávamos um Salvador.' Assim diz São Gregório.

"Quando ninguém cuida de você, Deus cuida"
Foto: Luciana Sitts/ Foto CN

Hoje o Salvação me alcança, alcança minha família, somos salvo porque Jesus é o salvador que veio nos libertar. Éramos escravos e precisávamos de um libertador.

Deus precisava se encarnar para nos salvar, sim precisávamos, porque éramos cativos.

O Verbo se fez carne e habitou no meio de nós, o Verbo se encarnou para que nesta noite possamos proclamar que Jesus nos salvou.

'Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados'( I joão 4 -10)

Em Jesus os nossos pecados são expiados, o Verbo se encarnou para que experimentemos a graça da expiação do nossos pecados.

Na noite de Natal a esperança precisa está nos nossos corações, precisamos esperar a salvação do mundo, que Jesus já nos deu, e não ficarmos desesperados diante das más noticias. Assuma a salvação de Deus nesta noite, a salvação para você e sua família.

Por que o Verbo se encarnou? Para que assim experimentássemos o amor.

O Emanuel, se fez homem para tocar na nossa humanidade, se fez alguém como nós para que o amor de Deus se manifestasse entre nós. Deus enviou o seu filho único ao mundo, para que nós tenhamos a vida por meio Dele.

Esta noite é de alegria, de vitória, a promessa se cumpriu.

O natal é uma declaração explicita do amor de Deus por nós, assuma o amor de Deus por você. Jesus é carta de amor de Deus para toda humanidade. Agradeça a Deus pela manifestação de tanto amor em sua vida.

Jesus se encarnou para nos ensinar o caminho da santificação. Jesus é o caminho da santidade.

"No Natal a promessa se cumpri"
Foto: Luciana Sitts/ Foto CN

“Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens. Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade, na expectativa da nossa esperança feliz, a aparição gloriosa de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo, que se entregou por nós, a fim de nos resgatar de toda a iniquidade, nos purificar e nos constituir seu povo de predileção, zeloso na prática do bem.” (Tito 3;13 -14)

O Natal nos leva a olhar o Menino que nasce, e olhar para Jesus que voltará, e precisa nos encontrar vivendo a salvação que Ele mesmos nos deu.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo