O poderio do Nome de Jesus

Jesus está aqui! Essa é a certeza que eu tive quando estávamos em oração, Jesus está aqui. Jesus caminhou no meio de nós tocando nas nossas necessidades.

Quem veio aqui à procura de um impossível? O primeiro impossível Jesus já realizou que é trazer você aqui.

Aquilo que nós temos como mal Deus pegou e transformou num bem, pois Ele te trouxe aqui por causa de um impossível. Se você estivesse bem, será que estaria aqui?

Busque o Senhor que pode realizar o impossível. Quem veio buscar o Senhor do impossível, já encontrou Jesus, agora o impossível está fácil. Se você acredita em Jesus você veio ao lugar certo.

Deus deu esse tempo para que você tivesse uma experiência com Ele. É preciso ter fé e acreditar que Deus tudo pode realizar e minha vida. Se você é um homem de fé, uma mulher de fé, Deus pode realizar o impossível na sua vida.

Talvez você pense assim, eu preciso aumentar a minha fé. Peça ao Senhor. Veja que é um grande milagre até mesmo o abrir e fechar de nossos olhos. Tantas pessoas dormem e não acordam mais.

Tem muita gente que apóia sua fé nos milagres, e quando volta a enfermidade volta a perder, a nossa fé não pode estar alicerçada em milagres, ela precisa estar alicerçada em Jesus.

Não acredite que o mal possa fazer mal a sua vida, pois ele já está vencido. Quanto mais eu buscar Jesus, mais minha vida é modificada, e menos pecado eu vou tendo e mais Jesus vai vencendo em mim. Quando você estiver na Missa peça ao Senhor para te alimentar, pois Ele vai nos alimentando.

Você está vendo o ar? Sem ar você viveria? Você pega o ar? Não. Mas ele existe. Entramos no mundo espiritual e é nesse mundo espiritual que nosso Senhor Jesus foi gerado. Diante de situações como essas, como quando o anjo anunciou a Maria, e ela concebeu Jesus pelo Espírito Santo, entramos em outro mundo. Se nós temos esses dois mundo? Sabemos que um passará, mas o mundo sobrenatural nunca faltará.

O inimigo de Deus é doido para acabar com a nossa fé para que a gente deixe de acreditar.

Ouça: Padre Cleidimar testemunha a libertação de um jovem das influências do maligno

Se nós somos templo do Espírito Santo o diabo vai nos tentar, mas não vai vencer porque fomos libertos pelo sangue do Cordeiro. Jesus tem o poder sobre o inimigo.

Somos convidados a acreditar que Jesus tudo pode na nossa vida, não deixe de pedir, – quando falei para aquele jovem em nome de Jesus caia por terra agora – foi um sinal para mim que o nome de Jesus tem poder.

Um dia minha irmã chegou ao grupo de oração com problema de coração. Ela chegou chorando e pediu para eu rezar por ela, – quando é alguém que está muito próximo a nós dói muito mais – e minha irmã chegou com esse problema. Terminou o grupo de oração rezamos pela minha irmã pedimos ao Senhor com muita fé e muito amor, e no final perguntamos a minha irmã: "Você acredita que Jesus pode te curar"? Minha irmã falou: "“Eu acredito". Então eu disse a ela: "Você está curada". E ela foi curada naquele dia.

Diga ao Senhor: Eu quero acolher essa graça Senhor e ter esse dom também, o dom da fé e ao mesmo tempo acreditar no poderio do Seu Nome.

Jesus curou dez leprosos e quantos voltaram para agradecer? Apenas um. Se Jesus realiza em nós um milagre, qual é a nossa atitude? É o testemunho para edificar a Igreja.

Transcrição: Willieny Isaias
Fotos: Natalino Ueda


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600


LANÇAMENTO EM DEZEMBRO: CD "DEUS ME ABRAÇA"
PADRE CLEIDIMAR

Padre Cleidimar Moreira


Sacerdote da Diocese de Goiânia

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo