O que é cura entre as gerações?

Irmão Maria Eunice
Foto: Maria Andrea/Cancaonova.com

Renuncie diante da presença de Deus todo o mal que você tem falado da sua família, a murmuração, as reclamações, as tristezas contra sua família.

"Tende animo e vereis a libertação." Êxodo 14,13-14 A libertação acontecia com a proclamção da Palavra. Deus trabalha com o hoje, Deus não trabalha com o ontem, nem com o amanhã.


Duas armas poderosas que o demónio tem nas mãos é o medo e o desânimo. E palavra de Deus diz, tende ânimos. Se você quer ser curado e liberto, você tem que deixar o Espírito Santo se movimentar. Deus está em nosso favor. Quem vai poder parar a ação  e o poder de Deus?

Precisamos rezar pelos nossos antepassados. O Senhor combaterá por nós, diante do poder de Deus precisamos obedecer, prostrar e esperar. É preciso fazer certo as coisas e esperar. Deixa de ser imediatista e querer as coisas do seu tempo e do seu jeito. Se você crê, você verá glória de Deus

Nem mesmo quando você é mau, é ingrato, Deus não desiste de você. Até aqui o Senhor nos socorreu, então para que desespero, espera no Senhor. As vezes uma coisinha que acontece, você esquece as coisas maravilhosas que foi feita a seu favor.

Esse ano de 2013 é o ano da bênção, do milagre.

O Espírito Santo é especialista de movimentar tudo dentro da sua família, esse ano da fé, vamos alimentar a nossa fé, é um caminho, não podemos duvidar da ação de Deus. O senhor que abri o mar, cala o vento. Então reze.

O mais importante é acreditar. Sabe porque as maravilhas não acontece na sua vida? Porque você não tem fé, você se abateu. Tendes ânimos porque sua libertação está proxíma. Deus não faz mágica, por isso evite o pecado. Você tem a marca da vitória, que é o batismo. Deus te escolheu para ser instrumento de salvação.O pecado trás consequências maléficas. O que você vai deixar para geração seguinte? Honestidade, integridade, obediência?

"
Você é responsável pelas suas escolhas. ."  diz Irmã Maria Eunice
Foto: Maria Andreá/cancaonova.com
 


Fornicação, impureza, libertinagem idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciumes, ódio ambição, discórdias, bebedeiras, gula essa ações leva a escravidão. Galatas 5, 19-21 Para você ser salvo, você precisa de conversão.

"Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis."

Deus não manda doenças, morte são consequências do pecado. E Deus ira algo de bom até o mal.

Deus veio curar e salvar o homem inteiro corpo e alma.

A cura ente as gerações não é terapia de vida passadas, porque não há vida passadas, só há uma vida.Não é regressão. E não tem nada haver com espiritismo, não é invocação de mortos, é da nossa fé rezar pelos falecidos.  Não é ocultismo.

Jesus quebra a barreira do tempo. Porque Jesus é o mesmo de hoje, de ontem e para sempre. Um dia para Deus é como se fosse mil anos.

Você é responsável pelas suas escolhas.

Quando falamos de cura das  gerações estamos baseados na sagrada escritura.

 

Transcrição e Adaptação: Elcka Torres

Confira um trecho da preação:

 


Irmã Maria Eunice


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo