O sangue de Jesus liberta

ASSISTA: Padre Manoel fala sobre o poder do Sangue de Jesus
O Sangue de de Jesus que brota das suas chagas, que foi derramado pela humanidade dá vida ao homem que estava morto.
Todas as vezes que invocamos o sangue de Cristo, ele começa a nos atingir, principalmente nas áreas doentes. Não há oração que agrade mais a Deus Pai do que a Santa Missa, comece a oferecer a Santa Missa por alguém que te é muito querido, e Deus Pai vai te oferecer Jesus.

\”Das chagas de Jesus que vem o sangue que cura\”

Deus Pai, ao olhar para o sofrimento de seu Filho, tem sua ira apagada. Acredite que Jesus está presente contigo, onde você está. Tenha fé em seu amor, em sua presença, pois Jesus veio ao mundo para te salvar.

Jesus quer te libertar de todos os malefícios, feitos com todas as espécies de magias, que começa a sair dos teus olhos, do teu coração, da tua garganta, começa a sair de todas as articulações, começa a sair da tua família, desde a décima geração, tenha fé no sangue de Cristo que te liberta.

Suavemente pronuncie: Jesus cura-me, Jesus lava-me, Jesus purifica-me, Jesus liberta-me, Jesus cura-me da insônia, do sistema nervoso central, reumatismo, do mioma uterino, enxaqueca. Liberta-me do espírito impuro. Diga sai espírito impuro, sai da minha família, sai da minha cabeça, sai do meu peito, sai da minha garganta, sai da minha barriga, sai dos meus joelhos, sai dos meus ombros, sai da minha língua, sai dos meus olhos, vai embora espírito impuro.

Jesus é o grande doador do sangue puro, sangue que purifica. Jesus está presente em todas as missas celebradas hoje, ofereça a Santa Missa pela intenção que está em seu coração. É o sangue de Cristo que vai passando por tuas veias e artérias, e com a força de Cristo ficarás curado e liberto de toda espécie de males.

Vamos rezar: Renuncio a satanás, a todas as suas mentiras, as vaidades, todo tipo de macumba, umbanda, magia, vudu, todo tipo de espiritismo e com todas as tuas vertentes, bruxaria e todos os seus ramos, renuncio ao espírito impuro, renuncio a toda feitiçaria. Creio em Deus Pai todo poderoso, creio em Jesus Cristo, creio no Espírito Santo, que procede do Pai e do Filho. Creio na Igreja Católica Apostólica Romana, Una, Santa e Católica. Creio em um só batismo para a remissão dos pecados, Jesus eu creio em Ti.

Jesus é o doador de sangue divino ao mundo inteiro. Apresentai ao Pai, pois o Pai não nega nada quando apresentamos a Ele o sangue de Cristo. E porque nós acreditamos no sangue de Cristo e em seu amor por nós, o Pai não vai nos recusar nada, Ele trouxe seu Filho a Terra para te salvar.

Vamos rezar: Ó Senhor Jesus, vos que perdoaste a mulher adúltera, o ladrão, perdoai também a mim. Vós curastes os paralíticos, os surdos, os mudos. Curai Jesus a minha enfermidade. Libertai-me desta doença, desta patologia. Oh, Senhor Jesus enviai vossos Santos Anjos, enviai São Miguel Arcanjo para libertar a minha casa, a minha família de todo tipo de possessão, influxo. Oh, Senhor Jesus trazei a paz a minha casa, tende piedade, eu te suplico pelas lágrimas de sua dulcíssima Mãe.

Jesus te convida a te aproximares de suas Chagas, a se concentrar no poder de seu sangue. Acredite irmão, no sangue de Jesus. Não te esqueça de renovar continuamente a oferta do precioso Sangue de Jesus. Suplique à Maria Santíssima sem cessar, pois Jesus nada pode recusar a sua Mãe, que foi escolhida pelo Pai para estar nesta grande obra.

Jesus passa tocando o fundo do teu coração, para te curar da angústia, da melancolia, do medo, do pavor, da depressão, da fobia, da dor que tens na coluna vertebral, da úlcera gástrica, da enxaqueca, da artrose, do reumatismo, das insônias, do nervosismo, para te curar do ódio que esta no teu coração, da dificuldade que tens de perdoar o teu irmão, do trauma gerado no ventre de tua mãe, do trauma da tua infância, da tua juventude e idade adulta. Jesus cura, liberta, salva.

Reze: Jesus eu creio em ti, Jesus tu és o maior. Jesus eu creio em ti.

Acredite que é Jesus quem está curando e libertando você. Jesus cura, Jesus salva, Jesus liberta.
Agradeça a Jesus por te curar, libertar, perdoar e salvar.

Transcrição: Ana Paula Rosa
Fotos: Anderson Nunes

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo