O Sangue de Jesus nos libertou

OUÇA:  'Foi por causa do sofrimento de Jesus que somos salvos'

O Senhor quer curar as pessoas que assumem as suas fragilidades, os seus pecados, que têm a consciência de que Jesus vem para curar e libertar. A falsidade, a falta de transparência, a hipocrisia não vão nos levar a sermos lavados pelo sangue do Senhor.

Somos um povo amado, somos eleitos, pois Jesus se entregou por nós para lavar toda a iniqüidade. Jesus passou pela a humilhação da cruz para purificar este povo que pertence a Ele, que somos nós.

Nós pertencemos ao Senhor, nossa família pertence ao Senhor. Jesus morreu para nos salvar. Cada vez que ignoramos a cruz, ignoramos a nossa salvação.

Nós, outrora éramos mentirosos, hipócritas, adúlteros, mas no passado. Deus não olha o passado, Ele olha o agora. Ele vê a intenção do seu coração. E se você esta aqui é porque busca a Deus, porque está buscando algo que dê sentido à sua vida. Quero dizer que você encontrou.

Outrora, vivíamos na maldade, na inveja, mas quando se manifestou a bondade de Deus e seu amor, Ele nos lavou com a sua misericórdia. Que graça! Porque à medida que o Sangue de Jesus cai sobre você, é soprado também o Espírito Santo. Isso é amor de Deus por nós.

O sangue de Jesus tem poder, e como tem poder! Ainda bem que podemos ver o sofrimento de Jesus na cruz e lembrar que todas as chagas, cada ferimento, cada gota de sangue, foi por você. Cada gota do sangue Senhor é capaz de lavar e restaurar a sua família.

O Senhor não quer que permaneçamos no pecado. O sangue do Senhor vai te lavar e Deus vai cuidar de você, dar vida, porque Deus é o Senhor da vida. Basta você se abrir.

Deixe o Senhor te falar, cuidar de você, te restaurar, te curar. Não tenhas medo! Jesus te chama. É ordem de Deus: “Vinde a mim, porque sou manso e humilde de coração”. Então, hoje, o Senhor te chama.

Quantas vezes não vamos ao encontro daquele que nos salvou, mas vamos ao encontro de pessoas? Quem busca o caminho mais fácil para resolver os problemas não opta pelo caminho do Senhor.

OUÇA:  'Somos lavados pelo sangue de Jesus'

Se Jesus morreu por mim, eu quero ser fiel ate ao fim. Nós não podemos ter medo do chamado do Senhor. Temos que nos dispor, nos apresentar: "eis me aqui, Senhor". Quantas pessoas se apresentaram a Jesus e foram curadas…

Hoje, o Senhor te pergunta: “O que queres que eu te faça?” Será que você tem noção do valor da cruz, ou será que sua alegria está nas coisas materiais? A cruz é uma grande prova de amor.

O sangue do Senhor nos cura, nos liberta de todo pecado, de toda doença. Peça ao Senhor que o seu sangue te lave, purifique, restaure. Quando você pede a purificação, a restauração, você está pedindo para voltar à sua originalidade de imagem e semelhança de Deus.

Se eu quero viver na graça, preciso me deixar ser levado pelo sangue de Jesus. É Ele quem vai tirar todo o peso que você leva. Olhe para a cruz. É maior prova de amor. Ninguém amou tanto, ao ponto de doar a vida.

Por que tanto pecado? Por que tanta desobediência? Aquele que nos ama, com seu sangue nos lavou. Vamos tomar posse desta benção. Não podemos continuar na mesmice, ferindo o coração de Deus, porque o sangue daquele que nos ama nos purificou.

Transcrição e áudio: Elcka Torres
Fotos: Maurício Rebouças

↑ topo