Olhar para o coração de Jesus

Os que vivem neste mundo experimentando somente as coisas da carne, por fora podem até mostrar que estão felizes, mas por dentro estão morrendo, pois quem não experimenta o verdadeiro amor não é feliz. Nós temos a necessidade do amor de Deus, nossa alma anseia por este amor, precisamos experimentar o amor do Senhor.

Ouça esta pregação na íntegra

"O peito de Cristo foi aberto por amor a você"
Foto: Célia Grego

Beba da fonte do Coração de Jesus, beba do infinito amor de Deus, o peito do Cristo foi aberto por amor a você. Esse é o convite, ir até o Sagrado Coração de Jesus. Não importa as condições que você se encontra se está triste, ou se cometeu crimes, para Jesus não importa de onde e como você veio, para Ele o que importa é que você aceite, confie e mergulhe na fonte de água que jorra do seu coração.

Você não é pior nem melhor que ninguém, todos pecaram e são necessitados da misericórdia de Deus. Os preferidos do coração de Deus são os mais pecadores.

O peito aberto pela lança de Jesus, abriu a fonte de amor que é coração de Jesus. Ai de nós se não confiarmos e aproximarmos do convite de experimentar o verdadeiro amor.

O homem precisa de amor e amor infinito, e Jesus diz eu os atrai-o com laços de humanidade, de misericórdia, de carinho e de amor, porque o terror e a desconfiança é o inferno já nesta vida.

Deus não sabe mais o que fazer para nos atrair para o seu amor. Se queres entrar no reino do céu, crê no amor. Aquele que não crê no amor não terá a vida eterna. O coração de Jesus será aberto nesta Eucaristia, permanecemos no amor, dentro do coração de Jesus, e seremos firme no amor até a volta de Jesus.


Dom José Luiz Azcona


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo