Olhos fixos n'Aquele que amamos

Padre José Augusto
Foto: Robson Siqueira/FotosCN


:: Confira a liturgia deste dia

Essa é a última celebração da Santa Missa de 2010 e a partir de agora os nossos olhos estão se voltando para o ano de 2011. E como devemos entrar neste ano que se inicia? Devemos iniciar o ano com os olhos voltados e apaixonados por Jesus. Como um casal de namorados apaixonados que vive pensando um no outro, que dorme e acorda pensando um no outro, assim deve ser você. Inicie o seu ano apaixonado por Jesus. No ano de 2011 Jesus precisa ser o centro da sua vida; e isso independe de você receber libertações, curas e milagres. De qualquer forma, Cristo precisa ser o centro de sua vida.

Na em 2011 poderá nos tirar o amor de Jesus Cristo, mesmo que as coisas não saiam da forma que queríamos, tudo precisa ser por Ele e para Ele.

A Palavra de Deus precisa ser o centro da sua vida. Em 2011 você pode se decepcionar com as pessoas, mas com Jesus ninguém pode se decepcionar.

Deus o criou por Ele e para Ele e para mais ninguém. Deus, que nos criou, nos deu um grande presente: Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele foi o homem das dores, foi experimentado no sofrimento. Nós temos dor também. Sabe por que Ele sofreu? Por amor a você. Cristo assumiu a cruz e sofreu porque quis nos salvar: você, eu e todos nós. Precisamos ter o coração agradecido ao Senhor por tanto amor.

Compreenda o amor de Deus, Ele lhe deu por você. Compreenda que os cravos cravados no Corpo do Cristo foram por amor a você.

Eis o Filho de Deus que tanto nos amou! Quem está frio na fé esquente-se de amor por Deus novamente, pois isso vale o Sangue do Cristo. Nós não somos filhos sem pais, aqui ninguém é órfão porque o Pai do céu nos criou.

"Que Deus seja o centro da sua vida em 2011"
Foto: Robson Siqueira/FotosCN

Jesus não quer perder você, meu irmão! Por isso seja guerreiro do Senhor e volte para Ele hoje mesmo! Entendamos o amor de Jesus por nós para que, por nada, nós O abandonemos. Espero que você entenda por que o Verbo se encarnou e se fez homem.

Na primeira leitura fala do anticristo, que quer tirar Deus da sua vida.

Diante de uma situação de dor, qual resposta você vai dar? Você quer calar a voz do anticristo? Diga-lhe: Eu amo o Cristo que se doou por amor.

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, seja apaixonado por Jesus! Na cruz está toda a resposta: foi por amor que o Senhor se doou por você. Por isso não tem como eu não amá-Lo, pela Sua dor na cruz, pela Sua Morte, eu só posso amá-Lo com tudo ou sem nada. Sou apaixonadíssimo por Jesus. O Senhor roubou o meu coração.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

Veja mais:

:: Vídeos de bastidores: Qual é a sua meta para 2011?


:: Peregrinos testemunham alegria de virar o ano com Deus

:: Nós nos transformamos naquilo que permanece em nós  

↑ topo