Ousados no Espírito

É um fogo que eu vim trazer na terra, diz Jesus. Irmãos, nós estamos vivendo um novo tempo, da graça de Deus, um tempo de Ressurreição. Eis o tempo novo!

O tempo do fogo chegou. Deus preparou este momento para nós. Este tempo é de reaviamento. Tempo do Espírito Santo, Ele é o fogo abrasador.

Precisamos dizer a Jesus: \”Meu Coração é Teu Senhor, incendeia a minha vida, incendeia, Senhor, meu coração!\”. Não se conforme com a maneira como você reza. Cresça na sua maneira de orar, pois só assim você conseguirá movimentar os céus. A Pentecostes tem de acontecer hoje em sua vida.

Deus tem, para nós, hoje, um reavivamento. O homem de fogo está sempre em MUDANÇA.

\”Pela meia-noite, Paulo e Silas rezavam e cantavam um hino a Deus, e os prisioneiros os escutavam. Subitamente, sentiu-se um terremoto tão grande que se abalaram até os fundamentos do cárcere. Abriram-se logo todas as portas e soltaram-se as algemas de todos\”. (Atos. 16, 25-26)

E hora de começarmos a cantar os louvores de Deus nos clubes. A Alegria é uma característica própria do homem de fogo. Onde está sua \”cara boa\”? O nosso sorriso precisa transmitir vida!

Outra característica de um homem do jogo é a OUSADIA. É hora de você ser ousado no Espírito, comece a chamá-Lo.


Fábio Lira


Missionário da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo