Pai das Misericórdias, abençoa o Brasil

Abençoar é um dom que Deus nos deu

Na celebração da Santa Missa deste sábado, 19, por ocasião do Acampamento “Canção Nova Sertaneja”, padre Júnior Periquito refletiu, em sua homilia, sobre as bênçãos de Deus.

Fazendo referência à segunda carta de São Pedro, o sacerdote destacou que os cristãos são chamados a ser canais de bênçãos.

“Abençoar é um dom que Deus nos deu. O Apóstolo Pedro, em sua segunda carta, diz que fomos feitos para abençoar e não amaldiçoar. Nós precisamos, de fato, conviver com essa palavra: bênção,” destacou o padre.

Assista ao trecho da homilia:

“Se formos olhar para as realidades do mundo, podemos ver muitas coisas ruins que entram em nossa casa pela TV, internet e celular; realidades estas que não vêm de Deus. Essas coisas ruins tem nos afastados da grandeza e da misericórdia do Senhor, porque gera em nós um coração duro, incrédulo e incapaz de amar.

Nós, na realidade de povo de Deus, de filhos da misericórdia do Senhor, não podemos desistir daquilo que o Senhor espera de nós, daquilo que Ele tem preparado para nossa família. Já encontrei pessoas que, por causa de uma perda, perdeu a fé em Deus. Muita gente tem desistido da vida por causa da morte.”

No decorrer da homilia, o sacerdote cantou e convidou os fiéis a fazerem uma oração de clamor ao Pai das Misericórdias. Veja e reze com o vídeo abaixo:

:: Siga a Canção Nova no Telegram
:: Inscreva-se no Canção Nova Play

 

↑ topo