Perdão: fonte de toda a cura

Flavinho
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN
Você que está prostrado em uma enfermidade física, em nome de Jesus, levante-se! Você vai sair daqui hoje um homem novo e uma mulher nova, restaurado pela força do amor de Deus. Lembre-se: o Senhor só pede a nós aquilo que podemos dar.

Precisamos ter a visão espiritual nas nossas vidas, como já disse o Frei Josué hoje. Deus faz milagres em nós todos os dias, só que não vemos. Podemos falhar com Jesus, mas Ele, com toda a certeza, não falha conosco.

Você busca o que no dia de hoje? Um milagre físico? A solução financeira da sua empresa? Acredite, meu irmão, se você veio, com fé, vai encontrar o que procura. Deus vai realizar milagres e prodígios em você.

Veja comigo a Palavra de Deus que se encontra na I Carta de São João (3, 1-2):

“Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. Caríssimos, desde agora somos filhos de Deus, mas não se manifestou ainda o que havemos de ser. Sabemos que, quando isto se manifestar, seremos semelhantes a Deus, porquanto o veremos como Ele é”.

Os milagres acontecem a partir da nossa entrega para Deus, quando temos consciência do amor d'Ele para conosco. A vontade de Deus é a nossa santificação. Muito mais do que a cura da sua enfermidade Ele quer converter o seu coração. E essa conversão passa pelo perdão. O câncer da alma é a falta de perdão.
Jesus nos garantiu o perdão, quem somos nós para não perdoar? Quem somos nós para cobrar algo de Deus se não fazemos nada para merecê-lo? O que mancha o homem não é o que vem de fora, mas o que vem de dentro. Existem muitas pessoas doentes porque não perdoam. Deus quer perdoar o nosso coração hoje, Ele quer que façamos a experiência com Ele primeiro, para, depois, perdoarmos o irmão.

Abra comigo agora, novamente, a I Carta de São João (1, 8):

“Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se reconhecemos os nossos pecados, Deus aí está fiel e justo para nos perdoar e para nos purificar de toda iniqüidade”.

Olha que forte está Palavra: “Se reconhecemos os nossos pecados, Deus aí está fiel e justo para nos perdoar”. A sua falta de perdão com o seu marido que a traiu é tão pecado quanto o adultério dele. Se você quer sua cura agora, admita os seus pecados. Você deseja que o seu coração seja purificado hoje? Então, peça ao Espirito Santo que venha curar o seu coração e que o convença de que o amor de Deus supera tudo.

"O coração de Deus conhece a todos e sabe da sua necessidade"
Foto: Wesley Almeida/ Foto CN


Sem a graça do perdão você não vai alcançar a cura de que precisa.
Eu sei que não é fácil, porém, perdão é decisão. O caminho cristão não é fácil mesmo, custa caro, mas se você der esse passo verá a glória de Deus manifestada na sua enfermidade. Busque a cura do pecado e Deus vai curá-lo fisicamente. A cura é o que Jesus mais deseja realizar em nós. “Levante-se do pecado e eu te curarei”, essa é a Palavra de Deus para nós hoje. Mas para isso, você precisa se arrepender. Vá se confessar se for necessário. O coração de Deus conhece a todos e sabe da sua necessidade. Amém.

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE: (12) 3186 2600

↑ topo