Permaneça em Cristo, porque vale a pena!

Padre Ivan Paixão
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
A esperança brota naqueles que firmam sua fé no Senhor, e nós precisamos ter um olhar de esperança diante da tribulação. Hoje, na leitura, vemos o triunfo de Deus sobre todas as situações. Ele manifesta Sua vitória em nossa vida.

Não tenhas medo. O Senhor está voltando!

Ele está voltando para buscar aqueles que são d'Ele. Deus está dando tempo àqueles que não querem ser d'Ele, a fim de que se convertam. Sua única realização será estar face a face com o Senhor na eternidade, mas, hoje, você precisa estar com o Senhor nas vias em que Ele se apresentar.

“O mal que paira neste mundo não é maior que o sacrifício da Santa Missa! Estamos no ano da fé e o Papa nos pede que professemos a nossa fé mesmo diante das contrariedades deste mundo pagão.

Creia, meu irmão, que sua casa, sua vida será transformada segundo a vontade de Deus. Hoje, quero lhe dizer: "Deus o auxilia para que você seja um auxílio na sua casa".

Eu creio, Senhor! Eu sei que tudo podes! Creio que serão transformados aqueles que, hoje, são o alvo das minhas orações! Eu creio que minha causa é o Senhor quem justificará. Dai-me a graça, Senhor, de, nesta Missa poder ser renovado na minha fé.

Senhor, eu preciso voltar a conhecê-Lo; preciso voltar a rezar, a falar Contigo. Senhor, eu só O procuro quando não tenho mais forças.

“O Espírito Santo habita em mim e, por isso, sou forte em Cristo. Você é forte em Cristo! Permaneça n'Ele, pois vale a pena.”

Não se esqueça que Jesus já foi primeiro, Ele sofreu na sua frente. Por isso, una suas lágrimas às lágrimas d'Ele. Una suas lágrimas à cruz de Cristo.

 
Você foi salvo na cruz. Você não tem um Deus morto, mas um Deus vivo. Então, pare de viver como morto!
"Você é forte em Cristo!", exalta padre.
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Jesus, venha e assuma nossa humanidade! O Filho do homem está voltando e estamos sendo preparados, a cada dia, para esse momento glorioso. Levantai-vos! Erguei a cabeça, porque a vossa libertação se aproxima!

Talvez você esteja na situação de crise. A Igreja nos ensina que, quando estamos em crise, precisamos nos voltar para a cruz do Senhor. O sentido da minha vida está em Sua cruz!

Olhemos para a cruz de Cristo e renovemos a nossa fé rezando o Credo! Jesus pode tirá-lo de sua crise, de sua tristeza! Não desista do seu casamento. O Senhor pode tirá-lo dessa crise com seus pais e transformar a sua casa.

O Senhor pode tirá-lo da vida de pecado! Deus pode transformar essa realidade, Ele pode transformar sua história. A Palavra de Deus é viva, ela pode mudar a sua vida.

Proclame com sua vida: Eu Creio! Homens, sejam dóceis ao Senhor! Realmente, o homem é muito razão e, por isso, bate muito com a cabeça. Creia no Senhor Jesus e mude a sua vida. Homem de Deus, está na hora de você largar essa mania de ser teimoso. Pare de bater sua cabeça! Renda-se ao amor de Deus e seja canal da manifestação do amor do Pai.

Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana

↑ topo