Permanecei em mim

Há muitas pessoas que se bloqueiam porque tomam como verdade palavras.

Precisamos ter a coragem de assumir a nossa fé com outra “roupagem”. Nunca foi tão urgente a necessidade de assumirmos que somos filhos de Deus, pois todos temos uma missão que cabe a cada de um nós.


A nossa vida só vai mudar se for com Jesu
Foto: Robson Siqueira

A nossa vida só vai mudar se for com Jesus! Tantas pessoas colocando a esperança em coisas erradas, em pessoas. Ninguém pode ocupar o lugar de Deus, – se o Senhor está no centro – tudo se organiza ao nosso redor.

Hoje Jesus nos diz: “Permanecei em mim”. A sua vida vai mudar com Jesus, opte ficar com Ele; mas viva com radicalidade.

Um dia, o Senhor me perguntou: “Você é feliz?” E eu respondi: “Eu sou”. Nisso, escutei a voz de Deus dizendo: “E se eu te der mais felicidade?” Por que ficar na mediocridade se Deus pode lhe dar tudo? Eu aceitei ser mais feliz: deixei meu carro, minha namorada, para ser mais feliz, porque quis o tudo que é Deus.

O que Deus preparou para você está reservado só para você, mas é preciso que você dê um passo de radicalidade: você precisa permanecer em Jesus e desligar tudo o que não vem de Deus.

Se você hoje aceitar a proposta de Deus, que é permanecer n’Ele, você precisará selá-la com um fato ou com alguma coisa. Você precisa renunciar ao pecado.

Para selar a sua decisão, talvez seja preciso você se humilhar pedindo perdão a alguém, ou talvez você precise apagar da agenda do seu celular o número daquela pessoa com quem você está adulterando.

Deus está lhe pedindo uma decisão radical! Há muitos jovens com medo de tomar uma decisão por Deus. A decisão é diária, cada dia precisamos dar um “sim”.


Padre Delton Filho


Sacerdote da Comunidade Coração Fiel

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo