Pérolas preciosas para Deus

Padre Antonello Cadeddu
Foto: Eliziane Alves

Padre Antonello

Nesta manhã fizemos o primeiro passo de cura pelo amor do Pai. Nesta Missa faremos o passo da cura através de Jesus. Vamos tocar alguns aspectos desse Jesus que nos cura. O que Jesus fez? Como Ele nos amou e até que ponto nos amou? Todas as Missas são de cura à medida que abrimos nosso coração. Deus quer agir na sua vida.

Padre João Henrique

Somos chamados por Jesus a doar a vida pelos outros. O Evangelho fala das perseguições que teremos que viver por seguir a Cristo. Seguir Jesus significa ir onde Ele está.

Jesus quer alcançar as nossas misérias, as nossas chagas, a própria morte. O Pai não julga ninguém, entregou o julgamento para o Filho, mas olhem que maravilha: “Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus” (João 3,16-18).

Padre Antonello

Deus Pai não nos julga, mas nos ama. Nós podemos ler todo o Antigo Testamento e veremos Deus construindo uma história para compreendermos que Ele não nos julga. Quando a pessoa não se sente filho de Deus Pai é um grande drama. Deus Pai não nos julga, mas nos ama.

Padre João Henrique

Quando eu olho para o abismo da minha miséria eu fico paralisado. A notícia boa é que Jesus carregou nossas enfermidades. Se você olha para a cruz, fica liberto, pois o amor pregou Jesus na cruz e Ele não pode mais fechar os seus braços. O demônio nos bloqueia diante da nossa miséria nos fazendo indignos do amor de Jesus, mas pela graça fomos salvos.

Padre Antonello

Jesus entregou sua vida, se esqueceu de Si mesmo. O julgamento d’Ele é cravar a cruz para você, esta cruz que vai entrando na sua miséria. Deus Filho não te julga, Ele quer te salvar.

Padre João Henrique
Foto: Eliziane Alves


Padre João Henrique

Se Jesus não tivesse descido no inferno, nós não poderíamos viver. O Papa João Paulo II diz que as crianças, que as mães abortaram, estão no céu e intercedem por elas.

Padre Antonello

Se existe aqui mãe que abortou os “anjinhos” estão a interceder por elas.

Padre João Henrique

Aqui está um homem que viveu 30 anos no homossexualismo, mas aqui na Canção Nova foi liberto, o amor de Cristo através de suas chagas o libertou.

Padre Antonello

Jesus quer te salvar. Jesus em você não vê sujeira, Ele vê brilhar a sua beleza escondida, Ele vai embaixo da sua podridão e limpa aquela poeira.

Padre João Henrique

Pela cruz chega a nós a luz que restaura nossa beleza. Para Deus não existe filhos perdidos, existe unicamente filhos e filhas da misericórdia, Ele faz dos maiores pecadores os maiores santos.

Padre Antonello

Jesus é a nossa verdadeira salvação.

Padre João Henrique

Só não se salva quem não confia. O Filho veio para salvar a todos, mas quem não crê já está condenado. Se você confiar na misericórdia do Senhor neste momento será restaurado. O Senhor não te julga.

Padre Antonello

Deus toca no profundo, Deus te alcança no fundo da sua miséria. Deus chegou até nós e nos abraçou.

Padre João Henrique

Vamos ofertar ao Senhor a nossa miséria nesta Santa Missa.

Transcrição: Willieny Isaias


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE
(12) 3186-2600


Padre Antonello Cadeddu


Fundador da Comunidade Aliança da Misericórdia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo