PHN - Não à impureza

Durante a nossa vida, nos relacionamos com muitas pessoas. Algumas pessoas marcam a gente positivamente, outras negativamente. Precisamos ser curados das marcas negativas, saber viver a nossa vida afetiva de forma sadia.

Fui ao dicionário para saber o que significa a palavra sexualidade. \”É uma qualidade de sexo\”. E foi Deus quem definiu a minha sexualidade. Foi Deus quem me desejou – e ele me desejou homem.

Meus pais eram pobres, trabalhavam muito. Mas eles tiveram uma relação sexual, se amaram. Eles nem estavam pensando em mim, mas enquanto um amava o outro, o céu parou e pensou em mim. Naquele instante, fui gerado.

E no meio de vários espermatozóides, Deus me quis como um homem. Ele me escolheu – e a Trindade me criou. E como satanás não tem a capacidade de criar, ele tem inveja de nós e coloca esta onda de homossexualismo – pois duas pessoas do mesmo sexo não podem gerar vida, assim como ele. Porque se eu nasci é porque minha mãe e meu pai se amaram, e assim Deus pôde me criar.

Quantos médicos, quantos pedreiros, artistas virão pela capacidade do amor. Deus colou órgãos genitais no homem e na mulher para que se encontrem debaixo da benção d\’Ele e assim possam procriar. Isto é maravilhoso!

É uma maravilha o ser mulher, mas também é maravilhoso nascer homem. Deus nos criou de forma maravilhosa. Eu sou muito feliz porque sou homem, sou pai, me encontrei com a palavra de Deus.

Deus quer que depois deste PHN, você progrida cada vez mais. Que você viva nas leis do Senhor. \”A vontade para Deus é a vossa santificação, e que vos afasteis de toda imoralidade sexual\”. É uma ordem: \”afasteis de toda imoralidade sexual\”.

Deus pensou em você, foi Ele quem te deu a capacidade de procriar, mas pode ser que homens te machucaram, e que a parti daí foi criado traumas e tenha sido criada uma dúvida quanto o seu sexo. Mas em Deus você poderá chegar a sua essência, do jeito que o Senhor sonhou.

Você não pode deixar as novelas entrarem em sua casa. Acordem, mãe e pai. Não deixem seus filhos vê os exemplos que são dados nas novelas. Peça perdão a Deus pelas vezes que você deixou a novela entrar em sua casa. Não estou falando da produção, estou falando da bomba, do conteúdo. Você que é pai é responsável pela sua casa. Não deixe a novela entrar. Selecione o conteúdo que entra em sua casa.

Deus nos dá uma ordem: não deixe a imoralidade entrar em sua casa. Quais são os heróis dos nossos filhos? Quais os ídolos?

Os homens gritem: \”Que maravilha sou eu!\” Você é uma obra linda de Deus. Deus vai poder criar mais vida através do seu pênis.

Mulheres, vocês são maravilhosas. Nossa Senhora do céu deve está feliz com você. Gritem, meninas: \”Que maravilha sou eu!\”
Que você não tenha vergonha de ser santa, de viver como filha de Deus lá na sua casa.

Transcrição: Elcka Torres
Fotos: Claudenilson José

Em espanhol – PHN: no a la impureza

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo