Porei ódio entre ti e a Mulher

Padre Alexandre Pacciolli
Foto: Andréia Moraes/Cancaonova.com

A nossa fé é como nosso corpo precisa de exercício, assim como a nossa fé também precisa ser exercitada, perseverando na nossa fé católica. Recebemos todos os dias um mar de graças , mas muitas vezes esquecemos. Um destes presentes espirituais é a Virgem Maria. Vamos juntos para a Palavra de Deus João 19, 26-27: “Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à mãe: “Mulher, eis o teu filho!” Depois disse ao discípulo: “Eis a tua mãe!” A partir daquela hora, o discípulo A acolheu.

Temos que rever nossa vida espiritual, o demônio tem denegrido a imagem de Nossa Senhora. Um vez quando um padre rezava pelas almas do purgatório, o demônio soprou com raiva, e aquele demônio falava assim: “Aquelas almas me traíram no último momento, escaparam por culpa “Daquela”, que em um segundo “Ela” faz as almas dizerem: “Piedade”.

Nossa Senhora é um grande presente, mas onde Ela está em nossa vida? O demônio está interessado em levar as almas para o inferno e Nossa Senhora quer levar as almas para o céu. Existem vários critérios para discernir entre pocessão e problemas psicológicos, mas quero mencionar um dos pontos em que os exorcistas identificam uma real pocessão, é o ódio a Virgem Maria. Se formos na Bíblia em Gênesis 3,15 , vemos isso claramente: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar.”

"Nossa Senhora é um grande presente, mas onde Ela está em nossa vida?"
Foto: Andréia Moraes/Cancaonova.com

 :: Veja fotos no Flickr

Maria de Nazaré uma Mulher pobres e simples, Deus olha pra Ela e diz: “És minha predileta.” O demônio odeia Maria porque Jesus nasce de uma mulher simples. Deus elevou Nossa Senhora sobre os anjos, isso deixou satanás revoltado, porque ele queria assumir esse posto. Maria tem uma força no plano da Salvação. Aí nasce a revolta do mal , travamos uma batalha contra o mal , mas temos Maria conosco. Quem deu a Virgem Maria tamanha grandeza não fomos nós, foi Deus. Jesus honrou Maria como Mãe, Ele guardou o quarto mandamento. *Pe. Gabriele Amorth, ouviu de um outro padre as palavras do demônio durante um exorcismo, disse que odeia Nossa Senhora porque Ela é a mais humilde, obediente e pura, e a única que o pode vencer pois nunca foi tocada pelo pecado.

Fatos como esse nos abre os olhos para vermos com deve ser nosso amor a Nossa Senhora , a Virgem multiplica em seu silêncio suas vitórias. Amados, Maria está conosco, Ela defende-nos do mal. A oração do terço nos leva a essa intimidade com Nossa Senhora, no terço meditamos o Evangelho.

As batalhas espirituais que vivemos é contra o pecado não brinquemos com isso, Maria está ao nosso lado nesta batalha. Maria cuida de nós e esmaga a cabeça do maligno, e que seu Coração Imaculado triunfe em mim e em todo mundo. Amém!

Nota: Pe. Gabriele Amorth é um dos seis exorcistas oficiais do Vaticano e um dos mais experientes exorcistas da atualidade, segundo ele, já fez mais de 40.000 exorcismos.

Transcrição e adaptação: Cris Henrique

↑ topo