Portador da paz de Deus

Padre Vagner Baia
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Deus já constituiu a Canção Nova para esse tempo, que tem como objetivo preparar o povo para a segunda vinda de Jesus Cristo. Isso porque o Salvador não pode encontrar seu povo de qualquer forma, mas sim preparado para a vida eterna.

Todos os cristão devem viver olhando para esse tempo, pois desde a instituição da Igreja, através de Pedro, todo o seu povo espera pelo fim dos tempos. Também sabíamos que íamos passar por tribulações quando os sinais dos fins dos tempos começassem a surgir.

Se prestarmos atenção nas aparições de Nossa Senhora ao redor do mundo, cada uma de suas aparições tem acontecido cada vez mais tarde. Começou por Nossa Senhora de Guadalupe, às 6 horas da manhã e, por fim, temos a aparição de Nossa Senhora de Medjugorje, que apareceu às 17h50.

E nós sabemos que o dia, pelo menos sob a luz, acaba às 18h00. Após esse horário tudo é tomado, aos poucos, pela escuridão, até que o dia se encerra. E estamos vivendo justamente este tempo, os últimos do dia.

O mundo quer tirar Deus da vida dos cristãos, e isso já começou quando leis começaram a ser aprovadas para a retirada de cruzes de repartições públicas.

Se não fizermos nada, isso vai continuar acontecendo e, em breve, uma igreja não poderá mais ter uma cruz exposta na sua faixada. E não tenho dúvida que isso irá mais longe, ao ponto de retirar esses mesmos símbolos de dentro da sua casa.

Quando as coisas começam a dar errado em nossas vidas, a nossa primeira reação é se revoltar com Deus. Mas, na verdade, deveríamos nos lembrar de rezar e expulsar do demônio de dentro do nosso lar.

Dentro de um lar, quando as acusações começaram entre os membros da família, o demônio encontra a brecha que precisava para se instalar entre essas pessoas.

"Você é responsável pela santificação da sua família." exorta Padre Vagner Baia
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com


Tudo o que o maligno faz tem um único objetivo: retirar a dignidade do ser humano e afastá-lo do Pai. Com isso, ele tira e referência que os jovens deveriam ter dentro de seus lares e afasta os pais de seus filhos.

Nossa maior arma contra a força do mal é o amor, sustentado pela oração. Por que o inimigo não tem ação contra um verdadeiro homem de oração.

Você é responsável pela sua santificação e a de toda sua família. É preciso transformar toda palavra de maldição, ódio e revolta em palavras de benção, amor e louvor.

Não permita que o mal se instaure na sua casa, pois ela deve ser lar dos filhos de Deus, e onde o amor do Senhor habita não existe lugar para o maligno. Se arrependa hoje e renuncie tudo aquilo que falou e fez contra sua família e, a partir de hoje, seja fonte e canal do amor e da paz que jorra do próprio Cristo.

 
Transcrição e adaptação: Gustavo Souza

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo