Pouco é muito com o Senhor

Um coração que coloca Jesus na frente da dor, da doença, da dificuldade nunca é decepcionado! E como é duro se decepcionar com as pessoas que gostamos, não é verdade? Deus nunca nos decepciona!
Você precisa se aproximar do Pai com confiança, não apenas quando uma coisa ruim acontece na sua vida. Quando fazemos uma verdadeira experiência com Cristo, não conseguimos mais nos afastar d'Ele. É disso que você precisa hoje, meu irmão!

Talvez você tenha se afastado de Deus porque colocou sua confiança nas pessoas, não no Senhor. Você tem que ir a igreja por causa d'Ele, não pelo padre, pelo pessoal do ministério de música ou qualquer outra pessoa da paróquia.

Padre Paulinho
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

A nossa vida e a nossa cruz começam aqui na terra. Muitas vezes voltamos para o Senhor por causa de uma dor também. Onde você está colocando a sua segurança? Se for nas pessoas, uma hora você vai cair feio!

Precisamos aprender a colocar a confiança no Senhor todos os dias. A primeira coisa que você precisa fazer é buscar o Reino dos Céus porque, assim, tudo será dado a você por acréscimo. Será que não é o dinheiro que está em primeiro lugar na sua vida?

Experimente colocar Deus em primeiro lugar e você verá como pouco é muito com o Senhor! A nossa vida de cristão não é feita apenas de sentimentos bons, de vontades: você acha que todo o dia eu tenho vontade de celebrar a Santa Missa? De ficar de manhã até a tarde no confessionário escutando as pessoas?

Experimente colocar Deus em primeiro lugar e você verá como pouco é muito com o Senhor!
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Não, mas é justamente por isso que eu vou. Isso é fé, meus irmãos! É buscar ser um homem e uma mulher de Deus dando uma resposta ao seu chamado. As coisas do Pai se manifestam nas pequenas coisas, preste atenção à sua volta.

 

↑ topo