Precisamos acolher a vontade do Senhor para que sejamos felizes

Padre Ivan de Oliveira
Foto: wesley Almeida

Deus escolheu as crianças desde o ventre de suas mães. Por isso, temos de ser os primeiros a acolher a vontade do Senhor, aceitando a vida desde a concepção.

As crianças precisam colocar Jesus em seu coração, rezar a oração ao Anjo da Guarda, o Pai-Nosso e a Ave-Maria. As crianças precisam que seus pais os ensinem a acolher a vontade de Deus. Por meio das crianças, muitos pais voltam para a Igreja.

Quando o pai é bom e o casal tem um lindo testemunho em seu lar, eles geram vida no coração dos filhos. Com papai e mamãe, as crianças aprendem a amar, a relacionar-se com Deus e com os outros, a ser crianças cheias da graça de Deus, equilibradas. Mas sem a presença dos pais, as crianças se entristecem. Os santos e anjos intercedem para que as crianças estejam sempre ao lado de seus pais. Quando o papai e a mamãe não podem estar ao lado das crianças, Jesus, Maria e os anjos estão sempre ao lado delas para protegê-las.

Não podemos ser cabeça dura nem ter um coração duro. Precisamos acolher a vontade do Senhor para que sejamos felizes.

Ser família é ser Igreja, é ser a primeira Igreja, pois é por meio dos casais que nascem as vocações. Deus quer as famílias unidas.

 

Quinta-feira Kids na Canção Nova
Foto: Wesley Almeida

 

Agradeça a Deus pela sua família, rezando:

“Senhor Jesus, obrigado pelo meu pai, pela minha mãe e por esse dia que o Senhor nos preparou. Obrigado pela evangelização, quando entendemos que fazer a Sua vontade é o que nos faz felizes. Obrigado porque só podemos ser felizes acolhendo a Sua vontade para sermos crianças, homens e mulheres curados, felizes e alegres.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 


Padre Ivan Pedro de Oliveira


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo