Precisamos perseverar no amor de Deus

Ricardo Sá
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
Precisamos perseverar no amor de Deus, pois tenho certeza de que esses dias de acampamento nós recebemos muitas bençãos de Deus, foram dias de encontros entre irmãos. Entretanto, nós não vivemos uma vida cristã somente em acampamentos, mas precisamos viver bem o nosso dia a dia a partir do Espírito Santo que recebemos. Deus nos reuniu nestes dias, para que possamos viver juntos essas experiências.

Como bons cristãos não podemos viver no caminho de Cristo com a cabeça cheia de dúvidas. Recebemos uma semente nova e devemos fazer com que ela dê bons frutos.

“Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo. Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio. Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: – Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio? Disse-lhes ele: – Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: – Queres que vamos e o arranquemos? Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo. Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro.”Mt 13, 24 Sozinho em meio as suas dores, as suas fraquezas, lute para ser de Deus!

Estamos em um caminho de perseverança. Não desista quando as coisas ficarem bem difícil, não caia na tentação de perguntar onde está Deus?

"Deixe vencer o bem dentro de você," exorta Ricardo Sá
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Convido para você assuma as escolhas de tudo que você viveu aqui. Daqui para frente chega de culpa e culpados, precisamos reconhecer que chegamos no lugar que estamos por escolha.

Reze sempre. Reze o terço, reze suas devoções. Sem a oração não terá perseverança. Sua família não escutará nosso Senhor Jesus, quando vê Jesus em suas atitudes. Na força do amor, você precisa levar os outros experimentar que tem um cristão de verdade na sua casa.

Egoísta, quando você e eu começamos mudar e amar na nossa casa, ai experimentamos a essência do evangelho. Se pudêssemos resumir a Bíblia, seria com essa frase: Deus me ama.

Quer evangelizar prime pela qualidade e não pela quantidade. E não é questão de numero e sim de qualidade.

Deixe vencer o bem dentro de você.

Transcrição e Adaptação: Elcka Torres

↑ topo