Promova rituais de fé e de amor na sua casa

Padre Vicente
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
Na carata aos Romanos no capitulo 10 diz, “A fé vem da pregação da palavra de Deus.” A fé que vem pela pregação precisa alcançar o interior das nossas famílias.

È preciso olhar para o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. É preciso convencer que sua família precisa ser restaurada, precisa apontar para o Cordeiro.

Neste dia 04 de janeiro, 6 anos de falecimento, ele que levava as famílias para ser restaurada. Quando penso no padre Léo hoje, penso que ele assumiu o papel de João Batista neste tempo, como João ele indicava a Jesus.

E um desejo de evangelização do padre Léo, era as famílias, ele desejava que as famílias colocassem Jesus no centro. Hoje em um mundo que faz com quem as famílias sofram, tantos meios que fazem com que as famílias troquem que os valores, padre Léo apontava as famílias a solução, e a solução é Jesus.

È hora de você pedir para sua família restaurada. Saiu do tumulo, porque tua família, teus filhos, te esposo ou esposa te espera. As famílias são atacadas por todos os lados.

Não permita que Jesus fica escondido na sua casa.

"O pecado rouba tudo que é plano de Deus para você." ensina Padre Vicente
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Marido e mulher rezem, fale de Deus para seus filhos. Promova rituais de fé que lembre os seus filhos que vocês são cristãos. È necessário também identificar os rituais amorosos dentro das nossas famílias.

Casais usem essa receita: abracem, beijem, rezem e depois converse. Porque no poder do afeto e da vida transformada na oração o dialogo acontecem.

É preciso fazer ritual, gesto de amor. Que rituais amoroso você tem construído na sua casa? Muitas mais que ficar o tempo todo dizendo te amo, faça isso em gestos.


Padre Vicente Neto


Sacerdote da Comunidade Bethânia

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo