Puros no corpo e na alma

Evan Lemoine
Foto: Fotos CN/ Maria Andreia

Senhor Jesus, eu não sou Deus. O Senhor sois Deus e sabeis o que é melhor para mim. Dai-me um coração humilde, pois eu preciso ir até Vós. Preciso descobrir o Vosso plano. Abençoa as minhas palavras neste momento, aqueça o meu coração. Amém.

Hoje, estamos aqui para falar sobre a pureza no corpo e na alma. Não é suficiente ser puro apenas no “comportar-se”. O Novo Testamento nos ensina a respeito desta pureza no coração.

Jesus adverte que aquele que olha para uma mulher com desejos impuros, já cometeu adultério em seu coração. Pensamos que isso, então, significa que todos iremos para o inferno. Afinal, quem aqui já não olhou para alguém com desejos impuros? Mas Cristo não está, aqui, condenando o nosso coração. Ele não olha para você e diz: “Há! Há! Há! Você pecou! Adulterou em seu coração! Não é capaz de amar com o meu amor…” Nada disso.

O que o Senhor nos adverte é que precisamos olhar as pessoas não com um olhar de luxúria, mas de amor. Ele nos chama a uma vida de milagres, a caminhar com Ele. Saiba que você não pode ser puro s


Evan Lemoine


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo