Quando o casal reza

Ouça a pregação na íntegra


Ricardo Sá:
Deus quando pensou na humanidade fez o homem e a mulher porque pensou na felicidade do casal, um para completar o outro. Por que criamos esse livro 'Quando o casal reza'? Ele é uma partilha acima de tudo e nasceu da necessidade de rezarmos juntos para fortalecer a família.

Mas não é uma oração impossível; mas sim, de acordo com a realidade do casal; essa é a proposta dessa obra. Nosso Senhor nos conduziu para que trouxéssemos experiências do dia a dia aos demais. É preciso orar junto em qualquer circunstância.

Eliana Sá: Esta proposta é um desafio ao qual nós nos propomos a fazer. Eu e Ricardo fomos o terceiro casal a se casar aqui na Canção Nova. O monsenhor sempre quis que nós [consagrados desta Obra de Evangelização] fôssemos o fermento da massa.

Na nossa vida de família também temos as mesmas preocupações que você: trabalhamos, temos filhos, cuidamos da casa, mas rezamos! É possível ser de Deus e fazer a diferença no mundo rezando em família.

Ricardo Sá: O livro é muito simples, não existe nada de complicado nele e nenhuma proposta que o casal não possa fazer. Ele todo é embasado em citações bíblicas.

Eliana Sá:
Não estamos preocupados em quantos exemplares serão vendidos com essa obra, mas em quantas almas serão salvas. O nosso casamento, a nossa vida e as dores pelas quais passamos são por causa de Deus e das almas.

Existem muitos casais rezando muito, mas os cônjuges o fazem individualmente. Para ser feliz em família e superar os problemas conjugais é preciso rezar juntos.

Ricardo Sá: Rezando juntos nós nos entendemos melhor. Quando eu e Eliana começamos a fazer essa experiência recebi muito mais graças e a minha família também.

:: Clique aqui e saiba mais sobre o livro 'Quando o casal reza…'


Ricardo e Eliana Sá


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo