Quem nos separará do amor de Cristo?

Alexandre Oliveira
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com

Hoje eu quero partilhar ocm você sobre o amor de Deus a partir da citação de Romanos 8,28-38.

 

Deus realiza o projeto dele através de Paulo, mas não da forma que Paulo pensava. Não da forma que ele esperava. Ele vai preso. Deus muda o plano e faz com que ele vá para Roma.

Paulo dizia que a salvação vem por meio de Jesus Cristo. Paulo vai nos dar uma missão muito importante: Paulo é o homem voltado para a evangelização.

“Você veio para o Acampamento como um balão de aniversário bem murcho. Eu e você somos um balão de aniversário que precisamos nos encher da força do Espírito Santo de Deus.”

 

Deus já está fazendo a obra dele enchendo aos poucos seu coração com o poder dEle. Deus vai enchendo nosso coração e ficamos cheios do Espírito de Deus.

 

Mas aí vem as tribulações e vão esvaziando você novamente. E quando chega na sua vida aquela tribulação repentina, você perde o chão! “Mas lembre-se pra continuarmos a perseverar o antídoto é nos manter sempre cheios da presença e força de Deus.”

 

"Ninguém pode crer sozinho, assim como, ninguém pode viver sozinho."
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr 

 

:: Veja + fotos também no Facebook

 

 

Para viver, crescer e perseverar na fé precisamos nos alimentar e enraizarmos na fé da Igreja. A fé é um ato pessoal. Você veio aqui na Canção Nova porque Deus te atraiu.

A nossa fé não é um ato isolado. Ninguém pode crer sozinho, assim como, ninguém pode viver sozinho.

Todos temos tribulações. Todos temos aflições. Tem muita gente que sofre no mundo e que está aqui. Mas veja você está aqui, neste acampamento você veio buscar forças em Deus. Você não vai levar uma fórmula mágica, mas receberá força de Deus para estar forte quando a tribulação vier.

Quando você deixa o elo da Igreja, você ajuda o diabo a te afastar de Deus. Você precisa canalizar as suas forças para a Igreja. Mais do que soluções para as tribulações você precisa deixar Deus soprar na tua vida.

Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana


Alexandre Oliveira


Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo