Quero viver só para Deus

Ricardo Sá
Foto: Clarissa Oliveira/ Foto CN
O Senhor nos ama e quer se revelar a nós. Quando nós gostamos de alguém e dizemos que queremos viver por essa pessoa, a nossa alegria é demostrar e revelar esse amor a ela. Da mesma forma, o Pai, no Seu infinito amor, quer se mostrar inteirinho para nós, pois Ele ama profunda e incondicionalmente cada um de nós.

O Senhor não tem frustrações e expectativas ao seu respeito, Ele só quer que você aceite o Seu amor. Não importam as circunstâncias, o Pai amará você sempre.

Em meio a tudo que você vive, nunca deixe de contemplar o amor do Senhor e sorrir sempre. Temos "a faca e o queijo nas mãos", temos a vontade de ser de Jesus, só basta coragem. Deixe o Senhor se revelar inteiramente no seu coração.

Queira viver para Deus! Não importam as dificuldades que você vive, as suas limitações próprias, o Pai quer se revelar a você inteiramente. Peça-Lhe que o ensine a entender essas revelações d'Ele.

"Não é enganando os outros e dizendo ser e sentir coisas que não somos nem sentimos é que vamos conhecer a Deus"
Foto: Clarissa Oliveira/ Foto CN

Quem chama a atenção do Senhor são as prostitutas, os doentes, os miseráveis, os pecadores… Tire a sua "máscara de bacana" e reze, busque ao Pai, que Ele vai ajudar você. A descoberta das nossas fraquezas é primordial para o amor de Deus entrar em nós. É impossível Deus não se reveler a nós quando admitimos que somos pequenos, que precisamos d'Ele. Nós temos a "arma" para tocar o coração do Pai: sejamos sinceros e humildes! Admitir nossa miséria é a "arma" absoluta que nos confere todo o poder no coração de Deus. Aproxime-se de Nosso Senhor e ganhe o Seu amor.

É na nossa miséria que Deus marca um encontro conosco para nos ajudar. É aí que encontraremos a misericórdia d'Ele. Quanto mais  admitimos nossa pequenez, tanto mais encontramos o Senhor misericordioso.

Pare de inventar que está tudo bem! Pare de mentir que superou determinadas frustrações e que virou a página da sua vida… Assuma as suas misérias e recorra a Nosso Senhor! Não mantenha as aparências; as orações verdadeiras acontecem quando nos humilhamos, nos ajoelhamos e dizemos: “Pai, meu ajude!”

Temos uma grande necessidade de oração. Você pode se perguntar por que ainda não recebeu a misericórdia de Deus. Eu tenho a resposta: Talvez seja porque você ainda não se entregou ao Pai, não deixou o seu orgulho de lado para recebê-Lo. Não é enganando os outros e dizendo ser e sentir coisas que não somos nem sentimos é que vamos conhecer a Deus.

"Dê Deus para a sua alma que tem sede d'Ele!"
Foto: Clarissa Oliveira/ Foto CN

Tire as suas máscaras! Olhe para si mesmo como você é de fato. Não deforme a sua beleza, as suas lutas, as suas marcas… Chore, se abra! Experimente a misericórdia do Pai amando você como é. Não seja hipócrita!

Hoje é o dia da salvação, agora é o tempo! Se você ainda não conhece o amor do Senhor, não espere mais. Peça a Deus que você consiga rezar e buscá-Lo. A sua alma precisa do Pai, sacie essa sede! Dê Deus para a sua alma que tem sede d'Ele!

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca



ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600


↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com