Redimidos pelo o Sangue de Cristo

Flavinho
Foto: Lucilene Silva

O Sangue de Cristo que foi derramado sobre nós é prova do amor de Deus por nós.

Nós nos afastamos do amor de Deus por causa dos pecados dos nossos primeiros pais, mas o Sangue de Jesus veio nos redimir.

Agradeça a Deus por toda obra realizada em sua vida, agradeça a Deus porque Ele te resgatou por um preço muito alto, e hoje os pecados se fazem pequenos diante do poder do Sangue de Jesus Cristo.

Cubra com o Sangue de Cristo tudo que lhe pertence, sua família, seus amigos, para que o demônio não consiga tocá-los. Peça ao Senhor para selar o teu presente, o teu passado e teu futuro.

'Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais' (I Pedro 1,18).

O pecado reflete em nosso físico trazendo as enfermidades do corpo, da alma e do sangue. Mas Cristo pagou um alto preço pelo nosso resgate. O Sangue de Cristo tem poder, faz o inferno tremer, mas isso não é frase de impacto é uma realidade. 'O Sangue de Cristo tem poder' e o inferno treme diante do Sangue de Cristo.

O Sangue de um inocente foi derramado por amor a nós. O Sangue de Cristo é precioso. Às vezes nos esquecemos do poder de Jesus Cristo, se tomarmos posse do Sangue do Cristo, do poder que Ele tem, a enfermidade não terá vez em nossa vida.

Deus quer nos dar qualidade de vida, e a qualidade vem através do Sangue de Cristo, e esse Sangue também nos dá a salvação.

“Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção” (Hebreus 9-12).

'O Sangue de Cristo tem poder'
Foto: Lucilene Silva

O Sangue de Cristo é por amor a você. Cristo entrou no santuário para oferecer o seu próprio Sangue.

“E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão”. (Hebreus 9, 22). O Sangue de Cristo trouxe vida nova para você.

Para que o milagre aconteça é preciso crer. As comportas do Céu já se abriram, as curas e os milagres já aconteceram no sobrenatural, mas para acontecer na sua vida você precisa acreditar.

As comportas do Céu estão abertas para os filhos de Deus que somos nós.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5, 8). Já está claro que Jesus deixou um milagre disponível para você. Qual milagre você precisa hoje?

È pela fé que você colherá do coração de Deus o milagre que necessita. A enfermidade não tem a última palavra na sua vida, porque Jesus já derramou o Sangue por você.

Transcrição e adaptação : Elcka Torres



ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE
(12) 3186 2600
ou pelo Shopping Virtual



Flavinho


Cantor e compositor católico

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo